Olá,
Só para spoilar como chegar nos bogs raiders. Talvez assim tenha gente que desista de ir lá, pois como poderão ver, há mais players que bogs.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36955
Bicho muito fraco para o tanto de xp e loot.
[ ]'s
Versão Imprimível
Olá,
Só para spoilar como chegar nos bogs raiders. Talvez assim tenha gente que desista de ir lá, pois como poderão ver, há mais players que bogs.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=36955
Bicho muito fraco para o tanto de xp e loot.
[ ]'s
só em nonpvp mesmo q é cheio, pvp-e e pvp da pra caçar aí
É realmente , eu fui 3x na cav , as 3 o mais dificil foi axar um bog vivo do que mata-lo ... facinho esse bixo , 800 de xp e nao bate quase nada ...
Essa cav sem ngm é legal , mais pelo men os nesses dias de update nao ta dando pra caça ... e na de earth elemental n tem nem como com os earth junto ...
legalzinho o video ^^
Gostei até do bicho,só achei o lugar meio pequeno,deve ser dificil de caçar aí =x...
Legal de caçar ai, mas é foda pq ta sempre sokado de gente (pelo menos nesses primeiros dias pós-update).
Esse lugar ai vai se sokado de booter :/
Parabéns vc revelo um lugar otimo pra se caçar agora a moçada vai larga bot la de ss a ss :palmas:
Meu amigo caça ae..
E toda hora:
Spirit...: Pqp essa merd* d bog raider ta cheia d novo ¬¬
sempre..
mas o dia q pega livre tem q aproveita bixo fraco com xp boa
lotado ai soh se for mundo non-pvp pq mundo pvp a cav eh private soh por uma cartinha la e jah era
Se vc gosta da exp e do loot, e axa q o lugar eh bom, porém tem mta gente.
Pq postaria um video de la? Vc sabe que isso soh piora neh? Ainda mais num forum de br, visto que brs sao os q menos respeitam spawn dos otros.
Se o lugar ja era lotado, vc acaba de piorar.
E pro q falou ai encima que talvez melhore daki uns dias, n, pelo contrario, daki uns dias os botter ja vao ta caçando la tbm, ai acaba com outro bom lugar.
lol? Spawn nunca eh 'suficiente', se com o tanto que tem la agora ja eh bom, tendo o dobro seria melhor ainda.Citação:
Postado originalmente por GBSABBATH