Aqui no tibiabr na seção de chaves o site diz que talvez exista uma chave de número 4603 chamada de gold key e que serve pra abrir a sala dos ghouls(pelo menos isso eu sei) mas existe mesmo essa chave?
Versão Imprimível
Aqui no tibiabr na seção de chaves o site diz que talvez exista uma chave de número 4603 chamada de gold key e que serve pra abrir a sala dos ghouls(pelo menos isso eu sei) mas existe mesmo essa chave?
pegunte pra quem fez a seçao das chaves
aff amiguinho kd a educação? flooderzinho barato...Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
hmm... provavelmente essa chave nao eh de rook... se for, não faço a minima ideia de como pega-la =/
Valeu!!! :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
esssa chave EXISTIAAAAAAA faz tempo qnd ainda tinha a quest dos 3 ghouls... e o ultimo q morre-se daria uma scale armor...
depois fala de mim e foi mal pela educaçao
boato...Citação:
Postado originalmente por Royal Shinohury
ninguem nunca fez essa quest e nem a do mino mage...
e nunca existiram 3 ghouls la...
LOGIKO QUE JA FIZERAM A QUEST DO SCALE
me explica entaum pq o lvl 75 de rook tem scale armor e spike sword
vcs de rook sao :712:
No tibia compediun sei lah se escreve assim, tem na parte de quests q existia um quest q tinha q matar 3 ghouls e no ultimo tinha uma scale armor tb tinha o quest da chain legs mas naum me lembro agora o q q tinha q fazer...
nada nada nada nada nada a ver aver aver a ver!
SUNRISE NAO TEM SPIKE SWORD E NÃO TEM SCALE ARMOR!
São poucas pessoas q tem itens raros como: Blank runes, grape, scale armor, entre outros... Eles arranjaram esses itens num bug q ocorreu a algum tempo q os chars de main foram teleportados para rook...
Foi algo assim...
Dizem q um cara tinha War hammer, mas os gms tiraram dele...
E ESSA QUEST DO SCALE NUNCA EXISTIU! E NEM A DA CHAIN LEGS!
E NEWBIES, SÃO VOCÊS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS Q JOGAM EM ROOKGAARD SAO NEWBIES!
FUI CLARO?!?!?!?!
imbeciloide :AANEWbsod