Bom, vim ate aqui pra perguntar pra vocês, logico se conhecerem se é seguro fazer as coisas por ele :)
Vi a propaganda deles e pelo visto eles são bons, mas não sei se é confiavel :S
Ahm..
So isso msm :P
Versão Imprimível
Bom, vim ate aqui pra perguntar pra vocês, logico se conhecerem se é seguro fazer as coisas por ele :)
Vi a propaganda deles e pelo visto eles são bons, mas não sei se é confiavel :S
Ahm..
So isso msm :P
nao vale a pena, ficar clicando até ficar com tendinite pra ganhar 0,01 centavos?
vai fazer malabarismo de anão no farol que vc ganha mais.
Seguro eu não, pq não fico desperdisando meu tempo com isso.
Pq se tem que clicar 44564110781089019/109²²²²²²² vezes pra ganhar 5 centavos e olhe lá.
Definitivamente não valhe a pena..
Como falaram, você precisa ficar clicando 23756238956238569823 vezes pra ganhar 5 centavos, uma tremenda perda de tempo.
Agora se você está falando sobre pagar as coisas via Paypal, dai sim ele é o melhor (se não o melhor) site pro ramo.
Seguro ele é!
mas oque você pretende fazer?
Pq não e so clicar que ele te da dinheiro....a pessoa que clicou vai escolher quanto quer dar pra você
Da pra usar pra outras coisas como compras on-line tem sites que aceitam pagamento via paypal
Como já disse, prefiro is na praça queimar a rosca, gasnho muito mais, além do prazer garantido!
Paypal é um banco e nao tem serviço de ficar clicando.. os sites de ficar clicando é que dao os centavos e utilisam o Paypal como banco!
Com Paypal vc compra de todos os sites da internet praticamente, Tibia, Mercado Livre, Ebay etc..
Nem é cara,é pessimo,dá muito trabalho para conseguir uma p.a por ali,nao compre pelo paypal,minha recomendaçao