ATENÇÃO! ESSE TÓPICO É RELATIVAMENTE GRANDE! SE VOCÊ NÃO GOSTA/TEM PREGUIÇA DE LER ACONSELHO VOLTAR AO SS FAKES ;)
Bom galera, como todos (alguns) sabem eu troquei de Outfit. Quem não viu pode olhar nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243603 (só cuidado pra não reviver depois viu =P)
Essa fake é uma mistura de Roleplay com algumas fakes ilustrativas pra explicar a origem da minha personagem já com o novo Outfit. Na verdade essa história foi uma das principais razões de eu ter trocado, eu achei que ficou tão legal que até valia a pena trocar, espero que vocês achem o mesmo também :D
Então, sem mais delongas vamos lá :)
http://i29.tinypic.com/9a9rit.pngCitação:
Há muito tempo atrás, numa região perto do que seria hoje a grande cidade gelada de Svargrond, havia um grande grupo bárbaro que dominava a região. Tal grupo era liderado por um poderoso bárbaro-mago, chamado Dark Matter cujo nome se refere a sua grande perícia com a matéria negra e sua esposa Jéssica, que além de ser uma chefa impecável possuía também o dom da magia negra através de seu misterioso cajado com uma caveira na ponta. Diz-se que Jéssica e seu cajado eram tão inseparáveis como uma mãe a sua cria.
Dark Matter e Jéssica observando seus comandados
http://i30.tinypic.com/3515sa9.pngCitação:
Assim como todo grupo bárbaro eles viviam do saque às tribos vizinhas em busca de ouro e possuíam um poderoso exército que protegia a tribo caso sofresse algum ataque ou até mesmo de investidas de mamutes e ursos polares que rondavam a região
Luta entre os soldados bárbaros e Mamutes
http://i29.tinypic.com/2aqjkk.pngCitação:
Os tempos iam passando e tudo corria bem, até um certo tempo em que a terra onde viviam começava a ser visitada por estranhos seres que aos poucos foram se fixando em lugares não muito longe da tribo. Dark Matter começava a ficar preocupado pois pressentia que os estranhos eram muito poderosos. Então começou a preparar seus soldados, entre eles estava seu filho Dark Matter II. Um soldado muito poderoso tanto no combate físico quanto usando a magia negra que aprendera com seus pais. Sua principal característica eram as vestimentas em tons de preto e cinza assim como sugere o nome "Dark Matter".
Dark Matter, Dark Matter II e Jéssica enfileirando seus soldados
http://i29.tinypic.com/24dro6o.pngCitação:
Os desconhecidos pareciam que já sabiam que havia um povo perto do local, então desde a tribo bárbara já se viam milhares de soldados encapuzados dos pés a cabeça, e todos sabiam que o destino dependeria do vencedor.
A Guerra foi devastadora, mesmo não conhecendo o terreno eles eram em maior número e foram muito superiores. No meio da guerra Dark Matter e Jéssica foram mortos para o desespero de Dark Matter II que nada pode fazer, mesmo abalado percebeu que a melhor técnica para não ter o mesmo trágico destino dos pais era fugir.
Momento da morte de Jéssica quando a guerra estava em seu auge
http://i28.tinypic.com/oqlul1.pngCitação:
Dark Matter II encontrou muitas caixas no barco que provavelmente teria levado os invasores, então colocou-se dentro de uma dessas caixas e alguns dias depois o barco partiu. Quando ele finalmente chegou a seu destino, o guerreiro-mago foi o mais longe possível da terra dos invasores. Para saciar sua fome matou alguns animais pequenos que viviam por lá e descansava nas árvores. Depois de andar quilômetros e mais quilômetros chegou num lugar chamado "Mundo Fake" onde foi bem acolhido por todos seus habitantes.
Momento de chegada de Dark Matter II no Mundo Fake
Nossa, eu fui escrevendo e até me surpreendi com o resultado final, modifiquei muita coisa do que eu tinha escrito anteriormente. Ficou com uma cara de historinha com final feliz, embora eu tenha gostado muito do resultado :)Citação:
Em sua nova vida agora no Mundo Fake, Dark Matter II conheceu muitas pessoas novas e pessoas de confiança, muitos deles até com histórias parecidas com a sua. Hoje ele é uma nova pessoa, o nick "Dark" ficou apenas como herança de seu passado. Ele ajuda (ou pelo menos tenta ajudar) a todos os novos "Fakers" que chegam assim como ele foi um dia. O tempo passa, mas ele sabe que as marcas do passado e a morte de toda sua tribo e de seus pais nunca serão apagadas de sua memória
FIM.
Se minha historinha ficou ruim não liguem, é praticamente a primeira vez que eu tento uma fake nesse estilo, mas o que vale é a intenção :riso:
