-
Freezes constantes
Freezes constantes,
gostaria de saber o motivo de em meu computador acontecer freezes constantes, meu computador É bom, minha internet é Net meu download faz a 145+ kb por seg, sem programas para ajudar, minha net é compartilhada seria isso? problema de firewall?
nao vejo nenhum motivo para isso, estou na hunt derrepente o boneco freeza, as vezes sai rapido as vezes eu tenho que dar exit e abrir o Tibia de novo e fazer meu login.
alguem pode me ajudar?:o
-
Estou com o mesmo problema, já estava entrando para criar um topico de ajuad mas vi o seu.
Meu tibia fica normal sem lag ate, mas frezando ando um poco com o char normal dps dar freezes constantes e sempre no horario das 16:00 as 1:00 nao sei se e do meu mundo pq tem gente que nao esta tendo, se algm poder ajduar fala ae.
-
acho que deve ser do tibia, meu mundo é silvera pelo visto o seu é harmonia ou pode ser algo do provedor do estados unidos nao sei, (se harmonia for usa)
-
tbm estou tendo os mesmos problemas em Lunara q eh server alemao
-
ehh vei esse tibia ta uma p#@$%
tenhu o pc de 2gb de ram
placa nvidia gforce 512 mb aguenta ateh directx10
net de adsl brasil telecom 1 mb
e ainda fika dando LAG!
eu nao sei pke akontece isso
ja liguei la na brasil telecom pra ve se ta tendo algum problema
e eles falam ki nunka tem problema!
vei
eh kuase impossivel da lag, freezes com esse tipo de pc!
e ainda mais ki eu soh uso o tibia inkuanto jogo! nao deixo nenhum outro programa aberto!
-.-"
@Edited: Eu tbm vim aki pra fazer um topico sobre isso, mas eu vi o seu e kolokei aki msmo!
-
Realmente tibia está lagado
tem dias que eu entro e meu char desliza... tem outros que eu do 1 passo por minuto.
Aqui em honera ta com lag, mas não ta tanto.
No começo eu suspeitei da minha net pois ela ta com um sinal horrivel...
ai entrei no CS meu ping tava apenas 1 pouco elevado doq o normal (em torno de 20~30 a mais), mas isso nao causaria um Lag tao grande no tibia.
O jeito é esperar.
-
ah, entao estou tranquila pelo menos nao é so comigo.
-
isso ai ta acontecendo na maioria dos mundos eu axo
em pythera chega a dar freezes d 1 minuto
-
oke sera ki esta acontecendo com tibia?
=S
-
mano to com o mesmo problema..
jogo em zanera
to caçando do nada eu mando o char andar e o char para
tenho que fexar o tibia e digita a acc de novo
e olha q eu tenho net de 1mb e o pc eh otimo