Aposto que todos que estão aqui gostam de jogar tibia, então vou fazer uma pergunta para todos, peço que respondam.
Por que vocês jogam Tibia?
(exe: pela amizade, pelo level, pelo jogos, etc..)
Minha resp.
- Pelo level.
Versão Imprimível
Aposto que todos que estão aqui gostam de jogar tibia, então vou fazer uma pergunta para todos, peço que respondam.
Por que vocês jogam Tibia?
(exe: pela amizade, pelo level, pelo jogos, etc..)
Minha resp.
- Pelo level.
Pela diversão. Pela amizade não porque não tenho nenhum amigo no Tibia, os únicos que eu tinha pararam de jogar.
Ah.. não sei.. por diversão.
Joguei varios Rpg's.. e o melhor q achei foi o Tibia :P
Por ser melhor doque ver novela das 8.
Na verdade, eu jogo tibia pra enriquecer meu ingles, e pra não esquecer também. Se aprende muito no chat de tutores/game chat.
pra pklizar com os amigos com char noobs, eh divertido, e pra caçar com os amigos qdo n tem nd pra faze, sozinho eu n jogo ;P
Jogo tibia pelo "mix" da aventura, diversão e amizade que é possível criar dentro deste jogo.
Sem mais
Pelo level? Essa é a única motivação de Tibia?
Acho que o único motivo que leva uma pessoa a jogar é a diversão. É um JOGO. Pessoas jogam games pra se divertir, é esse o conceito da coisa. Se vc se diverte pegando level, tudo bem. Mas aí ainda é diversão, não?
Porque da pra fazer uma porrada de amigos legais
Que com certeza, da pra leva alem do Tibia
Isso é, você para de jogar Tibia um dia
Mas essa amizade não acaba
Pelo mesmo motivos que eu jogo bola, video game, vou para bares, baladas...ou seja para se divertir e se descontrair.
PVP