-
Botter admitindo
-
tudo que o maluco falo é verdade, se você quer fazer amigos no tibia, porque tava caçando então ? Fica parado no Dp fazendo amizade ueh.
Quer amizade, vai no bate-papo da UOL, eu tenho que concordar com ele :/
Ele aproveita so a melhor parte do jogo, que é caçar bicho forte, fazer quest dificil e tudo mais, so que a parte ' dificil ' do jogo, ele deixa para o bot fazer, como caçar bicho fraco, ficar hrs treinando, abre loot, pegar dinheiro de dentro de bicho.
Sinto muito, mais acho o que ele falo verdade, não gosto de botter, mais tenho que assumir isso :/
Farewell
-
Concordo Plenamente....axo q cada 1 faz o quiser no jogo.. e na própria vida.. intao.. problema eh di cada 1...se deus nos fes diferents 1 dos outros , foi para que não fossemos plenamente iguais a ponto de nascer e ter o caminho trilhado pelo alheio....
Quem n intendeu , é pq n lê a biblia...
Cada 1 tem seu olho, para enxergar da maneira q lhe permite..
Pessoa q falo o q eu keria ouvir pra refletir hoj -> Tobby Dogs
Ignorante pagando di bonzão -> Tarc Sorcerer
-
Ah sl....perca de tempo e além de jogar tibia,pagar pra um bot decente...parem de jogar tibia q eh melhor :P (minha opinião e experiencia propria)...
Vaum msm aproveita a vida q eh melhor
-
Pow, concordo com o botter =X
O kra falo a verdade msmo, vai aproveita a vida, pega uma mina..., nao fica o dia inteiro no PC jogando um jogo online.
Eu nao uso bot, só pq eu sei que vou ser hakiado, mas tamen nao fico o dia inteiro no PC upando que nem louco, eu jogo de noite, upo em bixo foda pra ter + diversão e etc...
Se eu soubesse que o NG ou MC nao tivesse keylogger, pq nao usar?
Flww
-
apenas acho q vc nem deveria postar isso...pq o cara te deu uma lição de vida,e vc nao quiz aproveita-la!!
Nerds é foda,nao aceita a verdade...Aposto q vc sai da escola falando Utani hur,open the doot of bus,pay the bus,sit,w8 loading...leave of bus,sit in front of computer,login in tibia, Rush now!
odeio nerds!
-
Cara voce nao devia ter postado isso aqui... na minha opinião o botter te deu um pelo dum owned e coberto de razão.
E se lvl num fosse o mais importante como voce falou .. entao pq todo mundo que jogar quer um dia ser HL ??
No more~
-
"e você nao sabe aproveitar um jogo" lol
vc me fez rir
-
Depende do server, tem MUITO nego 150~190 em Tenebra que é bot ou sharer ou não fez nada de especial no server, famoso zé ninguem, que a cada dia aparece uma msg no gc da sad "Vamo roda o maluko la lvl 160?"
Eu mato botters, sempre vem 1 nego "por que mato meu rl? ele pedeu 100k de bless e aol', apenas respondo, "bom seu RL DEXOU de ganhar, o bot vai recupera pra ele mesmo".
Resumindo, Tibia não é level, digamos é 'moral'.
Agora eu acho muito mais facil ser conhecido por SABER jogar do que usando bot e pegando level :P
-
Tomei a liberdade de editar o título do tópico corrigindo o adimintindo por admitindo, confesso que ler aquilo estava me dando uma dor na alma :eek:
@tópico: a tendência agora é os botters teram cada vez menos vergonha na cara. Para muitas pessoas o uso desse tipo de software é algo normal, como se fizesse parte do próprio jogo. Ridículo e deprimente...
Abraço ;)
[]'s