-
Gols Cagados
Conte as historias de seus gols/quase gols
-Lembrei de um agora,tava jogando futsal pela escolinha aqui perto de casa, era novo devia ter uns 10 anos por ae.
O gol foi mais ao menos assim dominei a bola no meio de campo so tinha o zagueiro e o goleiro... cortei o zagueiro pra k < dai veio o goleiro dei um toque pra > e fui da meia lua(drible da vaca) dai a bola tava saindo pra lateral chutei...a bola foi e bateu na trave :mad:
-Outro que lembrei fui nos interclasses.Meu time tinha acabado de levar um gol...dai o goleiro adversario foi comemora com o time pq o jogo tava acirrado pra kct..o goleiro fico la comemorando, dai o juiz apito dei um chute rapido e fiz o gol e empatei.. o jogo termino 2x1 se n me engano com outro gol meu, de falta.foi no futsal tbm. :yelrotflm
-
sou banheirista profissional :cool:
dai uma vez o goleiro lanço a bola lá na frente eu corri e chutei nela de qualque jeito mas nem percebi que o goleiro adversário saiu, dai eu acabei encobrindo ele EUIAHIESAEUIIASUIE
outro cagado que não é meu, meu amigo tava no gol, tipo ele é um PUTA DUM PERNA DE PAU, NÃO JOGA NADA(por isso que botaram ele no gol) dai o goleiro tava adiantado e recuaram a bola pra ele, ele deu um chute de qualque jeito, dai a bola fez uma curva SENSACIONAL e acabo entrando
muito foda.
-
o bola murcha desse dai foi muito foda mesmo HUEAIEHAUHEUIEIA
ri muito, acho que foi o melhor que eu já vi
-
KKKKKKKKKk
tem duas
uma foi ontem
a otra tem uns 3 anos
a de 3 anos vai primero
eu tava joganu numa escolinha, era pekeno ainda, aih foi escanteio pro meu time o mlq cruzo eu pulei e fechei os olhos
daki a poco o time intero pulo em cima de mim pq eu tinha feito o gol paokspOASKpoAKSopAKSopAKSopaKSpaKSopAKspoAKSop ri alto agora
a otra foi ontem
o amigo meu driblo o time qse intero adversário e chuto, a bola bateu na trave no goleiro e na trava e no golero aih qnd foi entrar tinha tipo uma rampinha aih caiu no meu peh, tava eu e o gol, sozinho cara a cara pra vcs terem noçao eu tava do lado da trave eskerda era soh tocar pro gol sem acerta o golero
aih dominei e chutei, pensei q jah tivesse sido gol nosso e nem reparei que todo mundo me xingo pq perdi o gol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
engraçado ...
eu perco mto gol
sou melhor de zagueiro xD
flws
-
Jogando "golzinho" na rua, com a "travinha" pequenas
Era escantei do outro time, ai a bola pingo naquela bate e rebate
Eu chutei certinho na direção do gol dos cara, que não tinha ninguem!
Nossa todo mundo parou para ver a bola indo, nossa eu nem acreditando que ia fazer o gol
A bola bateu no travessão --'
Imagina...
Jogando golzinho de rua 10 minutos ou 2 gols
Ou acaba com 2 gol de um time... (obivo) empate e do time que ganhou a ultima partida
Se der 10 minutos, quem ta frente ganha!
Umas 30 pessoas de "proximo"
Eu tinha que ter feito aquele gol ¬¬'
asHSHahshASH mas tentei :riso:
-
não lembro agora de gol cagado, sou mto ruim no futebol =S
mas vou contar 2 situações q aconteceram esse ano XP
1ª Eu estava jogando no intervalo do meu técnico, começei no gol, fiquei uns 5 minutos e qdo saí tava 4x1 pro outro time, virei titular e dps de uns 15 min acabou 8x7 para gente o jogo, os 7 gols meus XD
2ª Foi essa semana, jogo no intervalo do técnico tb, o goleiro jogou para mim a bola (quadra pequena), cabeceei(?) só por cabecear, o goleiro aceitou e fiz o gol ^^
-
Torneio inter-escolar, no finalzinho do jogo nosso time toma 1 gol, fica 5x4 pros kra, fikei nervosão pq ia acaba, peguei a bola da zaga e chutei, a bola fez 1 puta curva, e foi na gaveta.
Tomei um montinho tão lindo depois dessa que ta doendo ateh hoje aseuhsaehu
Teve otra tb, mas ai foi na ed. fisica, o goleiro lanço, e eu dei 1 voleio de perna esquerda, e foi na gaveta tambem asehuasehu
Mas eh dificil eu faze gol... os mlk me chama de "quase gol"[+ herrera]
-
Teve uma vez na Ed. Fisica que eu e meu amigo saimos tabelando da area, e dai chego no meio de campo ele meio que lanço pra mim em vez de toca rasteiro, dai eu pensei "bah, que se foda" e virei o voleio. Só lembro da bola entrando no cantinho e o time inteiro vindo pra cima de mim. :P
Teve uma situação, que eu e meus amigos programamos uma competição de futebolzinho, só que dai eu cheguei atrasado, e meu time tava na final, dai meu amigo veio falando "nossa vei ta foda pacas, agente ganho os outros jogos na cagada e talz" e dai começo a final e termino 7 x 1 pra gente com 6 gols meus e eu fui o artilheiro do campeonatinho jogando só um jogo.... eu sou PHODA :cool:
-
o meu foi na copa topper na semi-final ... eu jogava de pivo direito .. meu amigo marcel toco pra mim ..dei um dible da vaca em um ala do outro time .. dpois o otro ala veio eu fingi q ia chutar ele levanto a perna de viro o rosto .. puxei a bola pra >>> e bati .. bem no canto direito do goleiro .. ganhamos de 1x0
e na final perdemos nos penaltis
-
eu sou cagadao e perna depau,pra ter noçao da minha perna de pau,uma vez chutei a bola em direçao ao gol e fiz a cesta na tabela de baskete
gols agora:vou tira a bola meu colega chuta pega no meu pé e entra
vo faze akilo la q os jogadores fazem qndo se pasasm na bola,tpw uma lambreta e dai a bola pega no meu +- do tiro livre e emcubro o goleiro
tava de meio campo meu colega chuta a bola pra estoura,ele era do otro time,eu do um voleio só por dar mesmo acerto a bola no pé e é gol na gaveta
eu de goleiro:chutam meio alta pega no meu pé o goleiro no meio de campo(quadra pekena)e encobre o goleiro e outar vo lançar o atacante de balao e faço o gol auishaiush
sou craque =D