-
Thais...
ae, eu queria dizer, eu adoro thais!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
uma cidade boa para caçar, para iniciantes, tem wolfs, cycs, snakes, dragons, emfim, eh uma otima cidade!!!!
Porém, eu naum entendo pq q tem gentge q naum gosta de Thais???
pq????
thais eh uma cidade tao boa, pq q tem gente q naum gosta...
Coments PLX :712:
-
Depende do seu server tbm pq dependendo do server thais eh a pior cidade(lurers ou pks :sword: ) e eh akonselhavel pra paly tbm porkauza do lugar q tem cyc e minoguards , um paly lvl 13 c dah bem lah :icon058:
-
thais eh a melhor city eh boa msm pra iniciantes tipo eu e eh tranquilo lah,claro tem pk,lurer looter,thieve e etc mas saum poucos
-
quem nunca morreu prum cy lurado em thais qdo estava começando a jogar? :P
-
pq eh meio lotado as caves e tem muito pk perto do dp
-
eu moro em carlin, jah tentei morar em thais e ODIEI :cussing: cidade horrível, cheia de pk, facil de se perder, lonje de tudo, vc pode achar ateh gs lurada, eh um LIXO :mad:
-
Ei, Thais não é ruim!
Tudo é questão de costume, e normalmente as pessoas gostam mais de sua primeira cidade. Eu quando sai de Rookgaard, fui pra Thais, em uma semana ja conhecia a cidade de olhos fechados. :closedeye
Depois, quando fui pra Carlin achei tudo muito bagunçado, muito apertado e muito cheio de gente. Demorei bastante pra decorar tudo, sempre me esquecia onde ficava as coisas. Agora eu já a conheço muito bem! :D
Quanto mais você for em uma determinada cidade, melhor ela irá ficar! :D
-
Thais eh uma boa cidade (pelo menos em valoria), tem monstros pacas, tem mintwalin, cyc... Tem bastantes PKs (bem menos que carlin)... Mas acho que carlin eh um lixo de cidade (sem recentimentos).
-
Realmente Thais é uma otima cidade (pelo menos no server de valoria), la é mt bom caçar nas rots pra lvl baixo, mas tem q tomar cuidado pq os caras fazem aqla trap la onde tem skells (no ancient temple claro) e tambem podem lurar fd, mas isso é raro (em valoria pelo menos ), ab tambem é uma boa cidade, mas la na cave dos trolls se um pk quiser te matar é facil, pq dificilmente alguem vai te ajudar e é meio longe do dp, em carlin eu conheço poucos lugares para caçar, e venore eu num conheço nada...
-
Thais realmente é uma excelente cidade gosto muito de lá pela sua Beleza, Bons lugares para caçar e principalmente o fato de haver menos PKs que as outras cidades(pelo menos em meu ponto de vista). Não acho que alguem poderia odiar esta maravilhosa cidade.