Amigos do tibiabr q mal me conhecem, estou dando minha despedida, nunca mais nos veremos, pesso desculpa a todos q fiz mal, um dia nos nos veremos novamente, o char vai ficar com meu amigo Leandro, mas as vezes entrarei pra amenizar a saudade, adeus
Versão Imprimível
Amigos do tibiabr q mal me conhecem, estou dando minha despedida, nunca mais nos veremos, pesso desculpa a todos q fiz mal, um dia nos nos veremos novamente, o char vai ficar com meu amigo Leandro, mas as vezes entrarei pra amenizar a saudade, adeus
pow, soh num entendi uma coisa, pq vc tah saindo?
tibiabr, eu to saino pq fui hackiado, fodasse se esse topico for delete, fodasse tudo, eu nunca mais quero jogar, perdi minha p.a., me mataram pro bixo mais fraco q tem rotworm, me robaram 700k em ekip grana, etc, isso acabo comigo, e eu to muito mal, eu tava quase me matando, eu acho q os unicos aki q eu ja falei sao o Mendanha e o admin quando eu dei os parabens, o tibia tinha passado a ser minha fonte de vida tanto que eu quase me suicidei, mas como vcs nao sao piscicologos eu n devo falar isso, o Mendanha que eh o unico que me conhesse ira reconhece essa palavra que me eh muito importante que passou a ser minha marca registrada no tibia, entao aki vai a ultima palavra reistrada minha AMEM.adeus meus amigos do tibiabr, quem kiser continuar sendo amigo meu eu vo fika ainda no msn, que eh [email protected]
AMEM-mendanha e admin vcs sao mtu rox, tibia br rox d+, aos meus amigos de tibia Sedakazo, Feitoza, Anjo vivo, Godserv, Jufawidu, Knight Fuzaro, Spectrun negro, Chapado master sorcerer, Thaid, Burt Simpson, e outros se esqueci de alguem um obrigado por serem meus amigos, adeus.ou como eu dizia Amem, adeus tibiabr!
ser hackiado é mto ruim, e ainda perder mta coisa, nois fik mal msm eh normal. flws
bom cara creio q vc acabe voltano ja tentei para varias vezes + num consigo + tambem num to tao viciado q nem antes ;)
galera vlw a forca, se tem alguem que eu posso confia sao vcs, adeus
Velho...sinto muito pelo hackeamento que vc sofreu.
Tibia eu n sei,mas esse forum NINGUEM (alguns conseguem)consegue largar..
Abracos e forcas ai pra vc cara...='( (hacker sux...)
EDIT > Aff,vendo seu nick lembrei q vc mandou uma vez os FREE se fud*rem..eu nao sou vingativo,e nem desejo mal a ninguem,mas tipo,o que se faz aqui se paga,claro,isso n eh motivo de vc ser hackeado.E EU NAO ESTOU FELIZ COM ISSO.soh quero que saiba que acho os hackers de tibia sux,mas talvez vc tenha feito por merecer.
*desculpe se falei alguma coisa a mais...sinto muito por vc e pelo seu char,tente reeguer e mostrar pro hacker quem é voce.
Abracos denovo
Bem, adeus =/
Talvez seja melhor que você pare, se você quase suicidou, é porque seu vício estava muito forte.
Isso faz mal.
Falows ae cara, See you.
Fuiz
Heenett
flw véio boa sorte na rl.
volte um dia
Realmente, jah fui hakiado, em aurea, perdi fire sword, na epoca custava 16k =((, bh shield, p set, e 5 bps uh e etc.. isso jah eh ruim, imagina com vc =(,, flows, boa sorte xD :triste: