eu queria saber se algum player ja o possuiu,ou se esse item entrou em jogo ilegalmente, enfim,a história deste item :riso:
nunca vi nada sobre ele e gostaria de ver,usei o procurar mais não achei nada...
Versão Imprimível
eu queria saber se algum player ja o possuiu,ou se esse item entrou em jogo ilegalmente, enfim,a história deste item :riso:
nunca vi nada sobre ele e gostaria de ver,usei o procurar mais não achei nada...
Viram ele em em Testera. Ele tem a mesma defesa do Demon Helmet mais pesa o dobro. Tem gente q diz que existe em um unico spawn, perto da Hero Cave d edron
axei num site ae
Creio que ninguem deve ter =x
"Viram ele em em Testera. Ele tem a mesma defesa do Demon Helmet mais pesa o dobro. Tem gente q diz que existe em um unico spawn, perto da Hero Cave d edron"
Eu li mais ou menos isso... mais nao sei não =x
ele não tem nenhuma história? já que creio que ninguém o tem...
mais sei la,alguem tem alguma ss?
ai como eu amo ser lacônico =)
http://tibia.wikia.com/wiki/Dragon_scale_helmet
"It was seen on Testera. Might be only set item for collectors due to over two times of the weight of similar Demon Helmet. Some rumors says that it's a single spawn, near the Hero Cave".
EM RESUMO: já foi visto no test server de TESTERA!
Toda ou qalqer afirmaçao sobre esse item e mera especulhaçao por ele e um item muito raro entao nimguem sabe o seu spawn:confused:
Mas a Cip tera q polo no triangulo terror por ele serem os mais fortes do todo tibia
Tlavez ele sera posto no no ultimo boss do trinagulo mas so uma ideia da Cip :riso:
Espero ter ajudado;)
Eu ja ouvi falar dele...
Não sei muito,mas sei q ele existe :)
quem sabe ele apareça neste update? =)
[]'s
é, provavelmente e com certeza foi visto no test serv de tenebra.
que eu saiba nenhum player possui este item, e como a cip ta com a ideia de voltar com os itens rares e 'unicos', pode ser que ele drop ou ganhe uma quest pra ele :rolleyes:
acho que ninguém o possui ^^