Alguem ai da galera coleciona alguma coisa ou tem algum tipo de vicio no jogo eu coleciono escudos contem ai os seus.
Versão Imprimível
Alguem ai da galera coleciona alguma coisa ou tem algum tipo de vicio no jogo eu coleciono escudos contem ai os seus.
Eu comecei recentemente uma coleção de cumida, minha meta é juntar 1 box (daqueles de quest) de cada tipo de cumida, tipo... 1 box de ham, otro de meat,
Até agora eu tenho 425 peixes(o mais facil-.-) 72 meat. 44 ham 12 dragon ham. Quem quiser me ajudar favor mandar parcel com qualquer coisa (cumida, né) Pra Gitebit Retorna >>> Sou de Elysia
bom antigamente eu tinha mania de coleciona comida botava dentro duma box cada tipo de comida 100 ham 100 meat 100 peixe 100 maca assim vai :rolleyes:
eu colecionava calcas e tenhop um vicio quandu vo estrupa ( da craw ) tiro as calcas :D
eu coleciono gold :D
mas infelizmente minha coleção vem sumindo...:(
o que será q acontece? :???:
nossa cara... vc ker realmente q eu conte minhas coleções.. ok..
la vai :
shhields:
wooden , studed, plate, brass, cooper, bone , 3 tower shield, 3 beholder shields, drag, viking, black, steel, dark, dwarven, ancient,
espadas:
knife, dagger, combat knife, rapier, short sword, sabre, sword, poison dagger,carlin sword, heavy machete, katana , long sword, scimitar, broad sword, 2 handed, spike , serpent, fire, 2 bright( em breve 4 ), e gyant sword
clavas:
crawbarr, club, studded club, bone club, mace, iron hammer, dramanian mace, battle hammer, m- star, c- mace, d- hammer, skull staff e staff
machados:
sickle, hand axe, hatchet, axe, ocish axe, battle axe, obsidian lance, double axe, halberd, knight axe
distancia:
tenhu td de distancia, pedras, snowballs, bolts, p bolts, arrows( poison, burst..) enfim... td
armors:
cap, coa, jacket, green tunic, doublet, leather armor, stuuded, chain, brass, scale, plate, dark, nooble, knight e crown armors.
calças:
leather, studded , chain, brass, plate e knight legs.
elmos:
leather, chain, brass, studded, viking, oldier, iron, steel, dark, mystic turban, post ffice, crow, 3 devil, warrior e 3 crusader.
colares:
bronze amulet, crystal necklace, drag neklace, garlic necklace, scarf, protection amulet, silver amulet, strange simbol, woolf thoot chain,
anéis:
bp de axe ring, bp de club ring, 10 crystal rings, bp de dwarven ring, 3 life rings, bp de power ring, 1 ring of healing, 3 stealth rings, 1 time ring, e 3 weding ring.
tenhu varios itens inuteis tambem tais como: bp de vara de pescar, 795 frangos, 550 ham, 800 mushroons, varias bps de peixes ( eu vendo elas ), 76 d- ham, 94 salmons....ah gente... é mta coisa pra contar, tenhu enfim,.. milho, banana, tomate, varias coisas, q é mto pra falar aki..
sem contar nas pedras raras... uams 15 black pearls, 8 white, 12 small amephtysts....
mta coisa mesmo.....
sei q mtos vão duvidar mas... se kiserem tivar a prova eu jogo em calmera, minha casinha é la em darashia.. ^^
:D
Eu comecei a coleciona arco...
Qdo eu tava caçando hunter...
Agora quase n caço mais....
Eu tinha quase uma bp de arco :P
Eu tb coleciono amuletos de todos os tipos...
Tenho quase 3 bp de amuletos...
Sendo q uma é só de dragon neck e e wolf tooth chain...
Vlw
lol! hhhaha maniako! :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por luiz_tizziani
Daki apouco vc vai colecionar cha ehhuehueheuhehCitação:
Postado originalmente por Piscaxu
Eu tenho mania de colocionar sangue...Tenho sangue de Hero,sangue de hunter,sangue de globin,sangue de rato,sangue de dragon/DL,etc...
Sangue de Demon é minha meta!Por enqaunto,q só foi realizada no OTserv XD