-
Pegadas
Minha proposta é a seguinte: Além das pegadas que tem na neve, poderia também ter pegadas nos outros tipos de solos, para dar um aspecto mais realista. Como por exemplo: quando passa na areia nao tem nenhuma pegada, oque é impossivel, e além da areia todos os outros tipos de solos também, como a terra, a única excessão seria o chão de concreto que não tem jeito de ter pegadas. Analisem aí e falem se gostaram ou não.
-
acho que ficaria muito zoniado!
e se a pegada logo se apagasse ia fica mto estranho todo mundo andando e quele rastrozinho seguindo atraz...
e areia de deserto não dxa pegadas mesmo... O.o
-
pra mim isso nao passa de um simples detalhe q nao precisa de tanta atencao
-
Na areia eh legal... Mas no solo de terra axo q soh nas zonas tropicais (tiquanda, etc...) Jah que devido a humidade o solo eh menos seco, assim podendo deixar pegadas
-
Concordo com o que o gabriellsimoes disse, só se fosse no deserto ou na terra/grama molhada de Tiquanda.
São esses pequenos detalhes que deixam o jogo bonito e agradável, portanto, idéia aprovada :)
-
nao concordo com as pegadas na areia, normalmente elas aparecem por muito pouco tempo e depois desaparecem com o vento, portanto nunca sao vistas, só se fosse na praia onde(talvez) nao haja vento mas daiia ficar meio tosco pegadas em 3-4 sqm(+- o tamanho das praias)
-
Na areia seria legal, ja nos outros tipos de solo acho q n fica mto bom n.
fui.
-
tipow eu acho q tbm poderia ter pegadas depois q o carinha passa na poça de sangue, ia fica show.
-
Aprovo!
Proposta que, mesmo não tendo utilidade, faz diferença.
-
Concordo e aprovo, quen discorda é Hipócrita sem +, faiz todo sentido e torna mais real.