Bem gente, criei esse tópico com a intenção de vcs postarem suas propstas para rrok, se elas forem boas eu posso até manda pra CIP^^Postem aí!
Versão Imprimível
Bem gente, criei esse tópico com a intenção de vcs postarem suas propstas para rrok, se elas forem boas eu posso até manda pra CIP^^Postem aí!
- Retirar a Quest da Katana para valorizá-la novamente.
- Adicionar novos monstros, como Orc Warriors e Scorpions.
- Criar locais exclusivos para Léveis 10+, 15+ e 20+.
- Criar uma joalheria para poder vender Silver e Bronze Amulets.
- Criar um anel para Rookgaard, ainda que ele seja inútil, como um Weeding Ring.
- Criar umas casinhas em Rookgaard para serem alugadas pelos Rookers.
- Mas nada de Depot, please! :riso:
-mais monstros
-banco para trocar dinhero
-casas
-mais quests
-concordo plenamente com a retirada da katana quest
-reconstruçao da spike sword quest porem com muitos minos e talvez um orc warrior obstruindo o caminho
Criar uma espécie de r00k ilha 2, uma nova ilha, na ql as pessoas q após lv 8 poderiam ir usando o barco minusculo de r00k, lá teria novos monstros, casas, novas quests, um banco para trocar seus gps e etc... Para mim, parece uma ótima idéia.
Obs.:Após se dirigir akela ilha não teria como voltar a r00k 1, soh se regredir muitos lv ateh lv6 -.
Abraços,
Mytherilyn.;)
-Casas
-Mais monstros
-Mais quests (dificeis plx)
-Um lugar q apenas leveis acima de 8 possa passar
-Banco
:P
-pequenas casas
-mais quests, +/- +lvl10 +lvl15
-novos monstros e áread de caça mais alargadas
A minha proposta eh ..... dexa como ta q assim ta mto bom rook shux jogador lvl 8 + em rook é q ta com medo d i pro main e fika c alugando d bonzaum la !!!!!!! shuuuxxx seus noob !!!!!! rook shux rookers + suckers ainda !!!!!!
seus noob ewssas propostas q vcs derum tem td no main assim rook naum ia mais existi seus paia !!!
n00b plx!?Citação:
Postado originalmente por Master Firefly
além de ter conceitos completamente errados (deve jogar tibia a 2 semanas)
ainda dá erros como ''shux'' ewssas'' ''derum''
qm será o noob aqui?
Gudias, não implique com ele. Logo, logo ele será alertado por algum Moderador.
O rapaz acha que Rooker é Noob, mas esqueceu-se de que a maioria deles têm bons chars em Mainland.
De qualquer maneira, evitem discussões aqui, ou o Tópico acabará sendo fechado. ;)
Ué só coloquei minha opiniaum q eu saiba forum é pra isso c eu acho rook algo inutil pra lvl 8 + eu tenho direito d me espressar c tem cara q prefere joga la em vez d melhor seu char em main o problema é dele mas eu axo isso uma completa noobice