-
HotKey Bugada
Aew galera, tudo belezinha ?
To com minha Hotkey 100% bugada
Toda vez que eu clico CTRL + K ( para gravar uma hotkey ) o meu tibia fecha tudo e aparece uma msg de erro :\
se precisarem da msg me avisa que eu posto a msg aqui, é que to jogando agora :P
Se alguem puder me ajuda.
Valeus galera :)
Farewell
-
ja tento reinstala o tibia?
ou se naum vai a por options etc...
-
Seria bom colocar a mensagem de erro..
-
@ Diabulos
Fala garoto, belezinha ?
Então, o tibia ainda não tentei reistalar não, mais ir por OPTIONS eu já tentei também sim.
E infelizmente na hr de abrir para gravar as Hotkey, puff, fecha o tibia todo e buga :\
@ Massaker
Fala garotinho ^^
vo colocar uma foto aqui sim ok ?
Deixa só eu chegar em casa que eu to trabalhando agora :P
Farewell
-
Vizi... dev ser erro na cfg ou algo do gênero...
Reinstala o tibia e deleta a pasta ond ta os maps (c kiseh, save-os antes d deleta).
-
Ja tentou fazer pelo caminho normal, clica em OPTIONS, HOTKEYS, faz as alterações que quizer e depois clica em OK para sair ????????
Eu Nunca usei esse CRTL+K. :riso:
-
- C:\Documents and Settings\<usuario>\dados de aplicativos\tibia\
Delete o arquivo tibia.cfg - citado nos posts acima. Mas note que voce perderá todas as configuraçoes de hk e todas as outras configuraçoes pessoais.
Abraços.
-
@ sapoo
Já tentei também ir pelo OPTIONS mais sem muito sucesso :\
Na hr que abriria para começar a gravar a HK, puff, bug \:
@ Dream.s
Vaaleu garoto, vo dar uma tentanda quando chegar em casa, é que agora eu to no serviço e não tem como ^^
Farewell
-
Vá em executar > escreva %userprofile% , logo depois entre na pasta dados de aplicativo , e depois a do tibia , delete o arquivo Tibia.cfg < todas as hotkeys etc resetaram...
Qnd era tutor veio 1 cara pedindo ajuda com o mesmo problema do seu , falei isso , e deu certo =) , tomara que eu tenha te ajudado :rolleyes:
==================EDITED=========================
Agora que vi , o cara ali em cima postou o mesmo q eu =X srry , mas vou deixar msm assim...
-
aff...hoji deu o mesmo problema aki...
mais nao tem a pasta dados de aplicativos no %userprofile%
oq eu faço agora???