Alguem já mudou de escola?
Tenho um amigo que vai mudar essa semana e ele n sabe o q faze!
Comente como é mduar de escola, o q vc deve fase, o q vc n deve e essas coisas!
Versão Imprimível
Alguem já mudou de escola?
Tenho um amigo que vai mudar essa semana e ele n sabe o q faze!
Comente como é mduar de escola, o q vc deve fase, o q vc n deve e essas coisas!
Manda ele se inturmar com os menos populares da sala pra num ficar sozinha ai dps de um tempo ele vai se soltando sacow?
Mas fala pra ele pra não da mole ou fazer nenhum mico se não botam apelido nele!
:P
só mudei qdo passei da 4ª pra 5ª série mesmo
mas aí mudou bastnt gente da escola antiga pra q eu fui tbm.. inclusive vários amigos
então nem foi foda nem nda xD
Eu já mudei e geralmente sempre vem alguém pra tentar fazer você se enturmar, mais é sussegado com o tempo ele vai acabar fazendo amizade com todo mundo.
Nunca ! :o
Já, estudei até o primeiro ano numa escola e o segundo e terceiro em outra.
O Início é foda, o cara fica meio solitário.
Mas já no terceiro ano eu já fiquei amigo de todo mundo, inclusive indo pra festas juntos, terceiro ano foi legal pra caralho, o ultimo ano de colégio vcs tem que fazer tudo de insano que puderem pois nunca + vão ter as regalias de ser muleque.
Por incrivel que pareça hj sou muito mais amigo das pessoas que estudei só 2 anos do que no outro colegio o qual estudei + o - 10 anos.
do jadim 2 pro jardim 3, da quarta pra quinta série, da quinta pra sexta, da sétima pra oitava e da oitava pro 2º grau
lol /\ é uma merda mudar de colégio acreditem
SEMPRE
mudei a 2 semanas.
hoje, a galera tava de zona com uma zarabatana
dai atiraram em mim
eu virei pra traz bem nervoso
o menor do grupo olhou com cara de quem se borra, "nao fui eu"
e os mais POPS E ÇAGAZES continuaram, dai eu levantei, fui até a secretaria, e falei que preferi contar esse tipo de coisa pra cordenadora, do que quebrar a cara de um marginal, e queimar meu filme como aluno novo.
simples assim.
edit: nunca passei mais que 2 anos e meio no mesmo colégio
e foi na 1ª serie
ano passado eu tinha mudado, foi chato, porque toda minha popularidade no colegio nao dava para "transferir" pro novo.
mas eu consegui pegar a elitinha dos top populares
dica:identifique quem é o grupo mais popular e ai voce ja sabe por onde começar a "quest pela popularidade"
3 vezes, pra mim é normal nada demais : )