pequena open que rolou faltando 5 minutos pro ss..
foi 8x2 parece pra Eolithic :P
Vídeo .CAM gravado por Zork Maclaud 181 MS:
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=24972
Versão Imprimível
pequena open que rolou faltando 5 minutos pro ss..
foi 8x2 parece pra Eolithic :P
Vídeo .CAM gravado por Zork Maclaud 181 MS:
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=24972
Já ta ai..
Tinha esquecido ;X
euoiaseuoiueas
róx ^^
hAUIhHAiHA
se tivesse mais tempo ia ser massacre ;X
reconheço a maioria dos hotkey dos kra de vinera ;O
Talvez Porque è os gringo de Vinera Jogando Nos char da Eolithics AUHEUHAEa e daqui a poco o zork vem paga pau de fodao aqui dizendo que ganho a open ;P
qual o problema da galera de vinera ir no nossos chars?
nao vejo nenhum :P
tanto que no time da FW
tem nego de Grimera, Dolera e ainda o Lukas que era o Ness Kraven em tenebra que se acha o dono do server!
Entao, toma lá da cá! :yelrotflm:yelrotflm
;)
tinha nego da BOp e da brutallity TBM...
Eu admito , eu sei que meu time é meio ridicilo em deixar os outros caras jogarem.. Fazer oque né? nao deixa De ser ridiculo :)
vocês ganharam esse open ai porque ngm tava organizados e estavamos em menor numero.. mais você sabe... se ngm fexa com vcs.. vcs nao vao ganhar essa war nunca , isso é obvio aoieoiaoea
Eu sei, mas ai que tá, voces dominando o server estão dando p.a pra cacete, aos poucos a galera vai se revoltando, como já aconteceu nessa ultima vez, mas vocês deram sorte porque o Pedro Gic tretou com a Creuza e estragou tudo.
Mas que esse nosso team vai dar trabalho pra vocês, isso vai..
:P
Vocês virgula , eu nao dou power abuser ,eu jogo na minha , sim todo mundo sabe que a Final Warning vai cair mais cedo ou mais tarde , igual o RJ TEAM caio... os maclaud power abusava muito mais do que "agnt" tá power abusando agora.. galera se revolto e kickou vocês do Server, por isso war nunca vai acabar , todo time que assume o poder vai dá power abuser , Mundo br é assim mesmo.
mais ó vocês nao vao ganhar essa war agora , nao há menor possibilidade.. pode botar os nego da unit no char de vocês que nao tem jeito.. Seu time nao tem grana pra por bless em ninguem , ninguem mesmo , catam 1 boh no meio da war e gozam de felicidade , auehuahea da é pena as vezes , o time de vocês vai ter que evoluir muito ainda pra isso virar uma WAR de verdade , e até lá isso vai demorar mto :cool: