-----------------
Versão Imprimível
-----------------
Tá horrível, ve se melhora, primeiro, detalhes. Detalhes as personagens e os lugares; corrije os erros de escrita(por exemplo, grabde, seria grande)
o.O 100 crystal coins??? O.o
se eles colokaram soh no berco 100 crystal coins como nao podiam cuidar dela??? aff...
kra eh soh vc faze nu word pra corrigi os erros ortograficos e qdo vc for coloka:
-Seymour-Joaquina nao faca isso...
prefira:
Seymour - Estrovenilda nao faca isso...
apenas melhore os espacos... coloka mais detalhes q fika bao... o comeco tah com agora eh soh espera pelo cap 2!!
seguinte nao espere chegar ateh 5 coments pra postar o cap 2... poste pq a hist eh tua... e vc qr mostrar ela.. sem condicoes entendeu???
PS: @Curiox nao judia do kra ele soh tem 10 anos e eh o primero roleplay dele... lembre-se no comeco eramos tao ruins quanto ele entao pense antes d dizer: Tah horrivel, uma merda...
-----------------
é só tenta coloca + detalhes e corrigi a ortografia que melhora bastante.
acho q a idéia é boa.
comenta no meu
||
||
\/
A ideia ta muito boa, soh q fico meiu curto, tenta faze maior. Dica pros teus roleplays ficarem melhores: num escreve a primera versaum direto pra posta, eu escrevo os meus primero num caderninho, os melhores eu posto
comcordo com vc Fawetu!!!Citação:
Postado originalmente por Fawetu
ah kra ah ideia tbm naum eh ruim.... se vc capricha ah historia vai fika muito BOA!! :riso:
-----------------
ta fikndo legalz....mas ta mto curto...tente aumenta...
flw
Não existe níveis em histórias!!
Mas tá legal, mas, desde quando elfos tem cabelo azul hein? Ela pinto? Foi essa a conclusão.
Dê uma explicação, no minimo entendível, e lógica sobre cada coisa que você fala, isso apenas para protagonistas ou personagens importantes.
Aceita ae né? Um critica construtiva. HAEUHEAUHEUAEHUEH
Desculpa ter sido rude, é que eu fiquei irritado por causa que o capítulo tava tão ruim, mas tão ruim, que deu vontade de me suicidar ou atirar uma zagaia na tua cabeça, se é que me entende.
@Favaru: Tá ai a razão pra eu ter falado tão mal do 1º capítulo, entendeu algo ou quer mais detalhes?