-
ML
Bom pessoal, eu dei uma procurada sobre o assunto porem não encontrei.
Faz uns 2 anos ou mais que eu não jogo tibia, agora voltei a jogar com meu sorc lvl: 25
ML: 41
Eu gostaria da ajuda de v6 sobre ML pois com as novas regras eu não sei mais a media de ML por lvl e como pegar ML mais rapido.
ps. ja dei uma lida nos topicos sobre caçadas e wans a unica duvida e sobre o ml mesmo.
Obrigado. :)
-
De início, posso dizer que seu ml está muito bom. Está pronto para upar.
Quanto às melhores formas de upar ml, é caçando com soft boots. Como é um item muito caro, use life ring mesmo.
Runar para upar ml, só se você não tem pressa e vai usar as runas mais tarde, pois runas de sorcerer ninguém compra, exceto sd (mesmo assim não é fácil vender), mas daí você ainda não tem level para fazê-las.
[ ]'s
-
VLW
na minha epoca eu ficava ruando e vendia minha bp de DS e HMM assim upava ML e ganhava uma grana, agora to meio perdido hehehehe
vlw cara.
-
Cara te digo uma coisa... um Ml desse hj em dia não é qualquer cosa nao...
vc pode tira mta onda com esse ML ainda :)
Flw
-
Para mim particulamente não tem essa de ML por LVL, pra mim ML é a conseqüencia do LVL, mas ai vai de cada um eu acho perda de tempo treinar ML sendo que em hunt você ganha mais.
-
nao mudo nd,só mudo akilo tpw vc tinha q gastar pacotes de mana de 20 em 20 né agora é pacotes em qlqr escala e vc tem q ter lvl e ml pra usar runas,pra pegar ml mais rapido usa life ring ou soft boots
cria um topico só champz
-
cara, vc tem um ML bastante alto pro seu lvl, entaum pode ir pegar lvl sem c preocupar...
treinanr seu ML vai ser soh c vc quiser uma bp pro seu uso ou para vender, mas c naum quiser pode ir upar e ele vai vim como consequencia...
Vlw...Lixs
-
Bom,o q mais tiro sua duvida daki foi o henrique007,mais,se vc quer saber,n tem importancia de como vc gasta sua mana,tanto faz se e usando um exura ou um exevo gran mas vis,vc vai subi a mesma quantidade de ML,contanto q gaste mana ssem ser no utamo vita ou no mana drain,runando tb vale.
---------------------------------------------------------------------------
Movimento E.S.E.M.A.(13 posts,uhhuh)
Eu Sempre Eskesso Minha Assinatura
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...r%20Sabath.png
-
seu ml tah bom ...
o meu eh 4 - em relacao ao meu lvl
tpw
eh bom manter o ml igualado ou superior até level 60 +/-
mas eh chato, mto chato, por isso ngm mantém
ml acaba upando com o tempo ...
-
Cara.... vai upar.. primero teu ml ta bom, segundo ,lvl eh prioridade, ML eh consequencia, meu mage ta lvl 60 ml 50 os danos tao otimos, sem contar q caçando tu vai upar mais ml por q usa MF e tudo mais, vai por mim, coloca 1 p.a e vai upar..