-
Qual Char Eu Devo?
qual char eu devo jogar? ( não sei se esse é o lugar certo.. mais se tiver algum adm pls muda ae :] ) ..
então.
eu tenho um char lvl 32 druid em unitera. com 16k.. b robe p legs hat of the mad dragy shield ml 30.. e 16k..
e meu amigo me deu um kina em keltera lvl 24 e pá falo q me arranja monk e uns bagulho pa treina e eu quero joga la mais n sei oke eu faço :/
eai gente oke eu faço? :S
-
-
Nesse jogo vc deve se divertir, como vc msmo falow quer jogar em keltera, então jogue!... se cansar d keltera volte pro char antigo, no jogo o mais importante naum eh qual o melhor char pra vc jogar e ficar hl e sim em qual vc irá se divertir mais, e eu me divirto + no mundo em que eu tiver + amigos...:riso:
-
-
Fica no druid.
Um rl meu já recebeu char de outro rl, upou e foi ''kickado do char'' (termo mais utilizado por sharers).
Por experiência própria...fica lá
-
Quer jogar em keltera?
Faça um char novo lá :)
Faça as coisas do jeito que devem ser feitas, tibia for fun
Nao aceite o char do seu amigo, diga para ele que foi uma gentileza mas recuse, level 30 não é tao dificil de conseguir e se vc fizer outro druid, vc logo alcança o char que vc tem em unitera, e o seu problema estará resolvido.
-
basicamente jah falaram tudo xD
-
Bom, como ja disseram
você não deve fazer nada, você só joga se isso for fazer com que você se divirta, eu escolheria o lugar onde teria mais amigos, ou mais paz pra jogar tranquilo
-
Se for PA jogue com o DRUID, alem de ser melhor, é SEU, nao jogue com o KINA que ele vai te hackiar. :riso:
-
Se preferir joga sozinhu, vai no druid ueh...
Mas c preferir joga com seu amigo, crie um novo char! Lvl 24 e knight vc pega tranquilo em 1 semana! No max 2! Aih vc ja evita do seu amigo kere pega a acc dele d novo.