-
Reavaliar a STAMINA
Quem já não reparou, que quando está treinando fica uns 30 minutos no mesmo bicho... Dai ele morre, e a stamina só desce 2 minutos ¬¬' Então, porque não reavaliar a stamina, já que ela demora mesmo pra acabar? Se você ficou 30 minutos matando o bicho, que descontem 30 minutos da stamina!... Alguns knight vão achar isso ruim, tenho certeza, pois eles são os que mais ficam parados treinando... Mas pow >_< Pra que ter stamina então c ela quase nunca abaca!!
-
Nunca tinha reparado nisso :eek:... afinal miunha stamina nunca desceu do 47... mas eu sinceramente sempre axei a stamina um pouco alta d+... axo que algo em torno de 45h, comecando a ganhar metade de exp a partir das 14h eh mais doq suficiente para uma pessoa normal jogar, vc há de convir, alguem que gasta 30h de stamina ou precisa parar pq está viciado d+ ou burla as regras.... Se isso que vc disse for verdade concordo tmb...
-
Concordo,
acho que isto deve ser arrumado pois se for pra ter algo que funciona com problemas, melhor nem termos.A stamina foi uma das melhores ideias da cip, é um belo geito de se acabar com os bots (não que vá acabar). Minha stamina nunca desceu menos que 50h ^^.
-
É porque a Stamina só desce quando você mata algum monstro e não pelo tempo que você está logado.
Mas, acho essa idéia legal.
Pois acabaria sim com o Bot's.
APROVADO :thumb:
-
concordo
eu so kina e jogo pacaralho matando monstro e minha stamina não desce tanto!
eu so desses que acha que quem reclama de stamina ser pouca é porque sharea conta!!
aprovado
=]
-
Bem, pelo o que eu vi... A Maioria aprovou... Ondde que eu posto no tibia.com >_<... eu nunca postei lah hahah
C alguem pude me ajuda, vlws =*
-
não aprovo, a pessoa pode esta treinando com monk, ai tambem vai baixar a stamina? e se baixar com monk atacando um player tambem? -.-
-
aiiiii assim eh muita pressão pra mim >_<
Naum vo sabe t responde, mas vai q tpw... c a cip aprova, eles podem bola um jeito d a stamina não baixa tanto com bichos que se healam no tempo em que você está treinando, argh, sei la!
-
n acabaria com os bots nda, eles só n iriam ganhar xp, iam continuar ganhando skill
-
Sou kina, já cheguei a jogar 6h em alguns dias mas minha stamina nunca ficou pra baixo de 50h, ou seja, pra quem joga normalmente nunca vai faltar stamina, mesmo se ela fosse de 36h...