-
Tibia Geral.
Se tivesse como vcs do TIBIABR. falarem com a Cip. dizer que o jogo está ficando muito facil e muito sem graça... tibi foi m jogo muito jogado por ser dificil pois ser grafico n eh muito bom... tibia está ficando como um jogo qualquer -> sem graça -.- .... antigamente.. n tinha hotkeys... as wars tinham graça.. e o tibia implantou um macro... antes precisava de toxa... gora existe que um macro para lux dentro do tibia.... tibia está almentando os itens e armas muito rapido... sem colocar difculdade... entao as armas ficam muito baratas em mudos cheios... hj em dia... muito jogadores tem muita grana e n tem com oq gastar... e se cada vocação só podesse usar seu proprio outfit e addons.. e tivesse uns em geral... existe addon com tudo para todos.. e o addon de pally existe agum bow pelo menos ???
e se voce usasse uma sword vc n poderia usar um axe nas costas.. isso e ilogico...
só tenho uma pergunta...
Aonde o tibia vai parar ??? :wscared:
-
se continuar assim nao mto longe eu acho
-
E é exatamente por esses motivos que o tibia alcançou o maior pico de players onlines dos últimos anos com o último update. Não vai adiantar reclamar, pois é fato que o tibia está com mais players online, e que essa "facilidade" é algo que a maioria quer.
Você pode falar o que você acha ou precisa mudar no tibia, pelo proposal board:
http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10
Boa sorte. =)
-
quer coisa facil??
Eu comecei joga tibia pq era um jogo dificil!!
Tah uma merda agora!!!
Quer coisa facil vai jogar priston!!:mad:
-
tibia 7.6 era o melhor.
tibia 7.5 ainda era + facil por causa das souls e runas muito faceis de fazer. Depois fikou bom no 7.6. não me lembri em qual verção colocaram o sistema de hotkeys. Se eh no 7.7 ou no 7.8, mas mesmo assim o 7.6 era muito bom.
-
7.6 era só para pallys e kinas. Aposto que voce nao jogava de mage nessa época né? Poisé eu jogava, hoje o jogo está equilibrado porém desequilibrado com os bichos é só deixarem eles um pouco mais difíceis de matar, pronto, parem de reclamar desse tanto...
A ideia dos outfits é EXCELENTE, meus parabéns, realmente naofa z sentido um sorc andar com um machado ans costas.
-
7.6 até o 7.92 mage era foda cara n se confunde n
a dos outfit tb acho q deveria ter um pra cada vocação
-
Graça?
Eu sentia graça,divertimento ao jogar Tibia quando eu era newbie.
Não via muitos problemas,sempre queria evoluir e ficar forte para combater monstros cada vez mais fortes.
Antigamente - kick's - lag's era uma diversão.
Agora Tibia perdeu parte do RPG,da história em sí.
Com o tempo jogadores irão parando,parando,parando.
Os problemas aumentando,aumentando,aumentando.
E quando isto irá acabar?
Quem sabe?
Hoje?Amanhã?Nunca?
Sem + Nem -
-
Nao vai dar mais vontade de jogar
eu jah perdi a minha, a minha premmy tá apodrecendo lá, nao to com vontade de caça, tem mtas limitações agora, nao posso mais usa arma de 2 maos, runa com lvl, ah kra, dps q a premmy acaba vo fica retired um BOM³ tempo
-
bah, ainda tem esse tipo de topico?
parabens, vc fez um topico com o nome da seçao 8DDD
:enaccord1
bem, eu nem acho tibia facil, pois nem sou craque nem nada.
Pra mim, o povo reclama, mas continua, por isso há mtos players no tibia.