aew,keria saber onde tem ice with,e se eh so pra premmy eh keria saber os lvl pra fazer Greenhorn,scraper e warlorck:riso:
respostas rapidas,se kiser,me add no msn ;)
[email protected]
Versão Imprimível
aew,keria saber onde tem ice with,e se eh so pra premmy eh keria saber os lvl pra fazer Greenhorn,scraper e warlorck:riso:
respostas rapidas,se kiser,me add no msn ;)
[email protected]
ops,eu nao sou premmy,eh pra free,ow um bixu bom pra hunt lvl 20,que consiga ums set como lighting(elements sets)
Meu ice witch acho que só tem em svargrond, naum sei se tem pra free... as arenas naum tem level pra fazer, qualquer um faz, tu só precisa pagar 1k na greenhorn, 5k na scrapper, e 10k na warlord.
Acho que os sets são algo assim, o lighting robe e legs é warlock, tem magma boots que parece que cai de dragon lord hatchling, o resto naum sei.
Bye
Bom...
Ice Wicht fica em Svargrond no rider camp , junto aos barbaros.
Não é para free account
E as arenas não nescessita level pra ultilizar , apenas força pra matar os bixos , lol
Apenas as armas nescessitam level
Arena 1 , level pra ultilizar as armas (35)
Arena 2 , level pra ultilizar as armas (60)
Arena 3 , level para ultilizar as armas (75)
Nome das arenas :
(Dificuldade 1 ou Arena 1) Greenhorn
(Dificuldade 2 ou arena 2) Scrapper
(Dificuldade 3 ou arena 3) Warlord
Preços das arenas :
Greenhorn 1.000 Gold Coins (1k)
Scrapper 5.000 Gold Coins (5k)
Warlord 10.000 Gold Coins (10k)
Espero ter lhe ajudado , flws
ajuda pakas cara ty,mas pow,lvl 12,skills 41/35 o que posso caçar resposta hj plx to em carlin 8D
PRo seu lv... eu aconselho rot ou dwaf
Ty gente ajudo muito,eh,lvl 20,eu posso caçar o que?um bixo com lott otimo e com xp media flw
abraços
Eu aconçelho a treinar skill o.o eu lvl 12 tava skill 71/60 com meu palla , dps peguei lvl 40 e treinei de novo pegando skill 80/80 e dps peguei retired =/ , mesmo que demore eh melhor ter skill alto...