-
Promotion compensa?
Enjoei de jogar em knight então resolvi da umas volta com meu pally, ele ta lvl 26 Skills 64/48 Ml 9.
Agora eu não sei se compensa comprar BoH ou promotion :rolleyes:
Tipo ta meio dificil compra Boh, ja me falaram pra colocar promotion, upar e caçar Necro, mas como eu nunca cacei Necro pra valer eu nao sei se é mto facil cair ;sss
Quero uma BoH fast, mas sem Promotion fica dificil upar :P
-
Promotion,
promotion sempre eh bem vinda, diminui bastante o waste nas caçadas, a rege mana e vida faz uma diferença bruta, alem de caso vc morrer perder muito menos xp... boh ajuda um pouco na velocidade, mas nada que algunhs leveis de para esperar ;)
-
Seguinte, no caso promotion>boh, porque tipo, você vai precisar muito mais da promotion pra poder upar, fazer grana e tal, porque mana de pally (a minha pelo menos) vai facil, e depois é só você comprar a boh. x)
-
Promotion é bem melhor, ajuda a recupera mana e hp mais rapido, com isso menos waste em hunts, boh alguns falam que é bom pra lvl 40+, antes do lvl 40 naum faz mtu efeito.
Bye
-
Bom na minha opiniao pega promotion
pq boh nao vai fz MUITA diferença agora nao
eu so fui senti diferença da boh la pro lvl 50 :eek: e olha q eu comecei a usa a minha no lvl 20 :wub: boh so e bom lvl mais alto tipo compra promotion agora e dp junta pra boh
-
Pega promotion é muito melhor do que BOH a promotion ajuda a recupera mana e HP mais rapido e quando vc morre vc perde pouca exp etc.
A BOH faiz vc andar 20 lvls á mais vc só vai correr muito rapido com ela no lvl 50~60
-
morri 5x pra kick,se nao tivesse promotion ja tinha parado de jogar =)
-
Vlw ae galera
03:20 You see yourself. You are a royal paladin.
Ah :P
03:18 You advanced to magic level 9.
-
Ah e so pra nao criar outro topico, Arbalest so hita mais de longe ou bate mais forte tb? :riso:
-
dizen que alcança um SQM a mais q crossbow,
mais n sei se isso h comprovado ou lenda.
xD