-
Bons tempos
Vocês lembram dos bons tempos?
Sem bots, sem barrinha de experiencia
Você ficava na maior angustia pra pega ml 4 quando era Knight :P
Ficava zuando no dp o top não era nem lv 150
Esses tempos acabaram
E sinceramente se a Cip não fizer nada sobre a situação que o Tibia esta agora, prevejo que não havera mais Tibia em 4 meses :S
Comentem ae
-
Discordo de você, Tibia tem muitos jogadores viciados, daqui 4 meses se continuar assim tenho certeza que o numero de jogadores online não vai diminuir consideravelmente.
E quem não senti falta do tibia antigo? ;\
Pena que eu não jogava.
-
-
Tudo com o tempo fica sem graça,Tibia não foge da raia, realmete antigamente Tibia era aparentemente melhor e umas das causas dessa perda foram os players...
-
qdo eu comecei n tinha isso e achava 1 saco
-
Ficou mt mais legal de treinar(ou menos chato) com as barrinhas de exp. Lembro q quando começei a jogar ficava na maior angustia de saber se o treino realmente estava surtindo efeito ou não.
-
joguei nessa época e não aproveitei :P arrependo hoje
era realmente legal poder jogar e não ter bots , PGs pegando 18kk de xp em um dia...
entretanto como falaram acima,com o tempo tudo perde a graça e tibia não foge dessa regra . . .
-
Tpw quem ja ouviu fala de wow ou ja jogo sabe como é os caras pensaram antes de faze o jogo, e la n tem top o maximo q se chega é lv 70.
Não qrendo que voces falem, ha entao vai joga wow
Mais a Cip dexo os players uparem mt pra ve o efeito do ocorrido tanto que ate poco tempo atrais level 300 knight com uh era invencivel, se eles tivessem pensado nisso antes os player nao teriam reclamado tanto.
A cip vai tentando arruma o tibia, a cada update pra ve dps oq falta pra faze otro update tentando arruma e assim vai, eu acho q eles nao pensam muito nas conseguencias das coisa
-
as barrinhas mudo para melhor, mas o resto so piorou....
-
Sou a favor de resetar td e começar do zero :)