-
Tutorial ~~Oasis Tomb~~
Introdução
Bom Gente, Fiz Esse Tutorial Sobre a Oasis Tomb Para Que Sorcerers Iniciantes Possam Caçar Lá...
Eu Recomendo A Tumba Para Sorcerers Nível 27 Ou Superior...
O Que Levar Para A Hunt?
- 4 BackPacks De Mana Potion
- Wand Of Dragonbreath Pois Usando Ela Sua Mana Dificilmente Se Esgotará...
- 1 Bp de Lmm Ou Gfb (Para Localizar Os Stalkers)
- E Por Último Um Summoned Monk Ou Demon Skeleton...
OBS:Não Irei Mostrar Como Chegar Na Tumba Por Ser Spoil...
Imagem Dá Tumba :
http://i27.tinypic.com/25tknt5.jpg
Criaturas e Como Matalas:
Poison Spider : Wand e Summon
Scorpion : Wand e Summon
Skeleton : Wand e Summon
Ghoul : Wand e Summon
Scarab : Wand e Summon
Mummy : Wand e Summon + Exori Frigo Ou Vis
Stalker : Use Sua Gfb Ou Lmm Para Localizalo E O Resto é Wand + Summon
OBS:As Setas De Vermelho, São As Areas Recomendadas, e As Setas De Preto Não São Areas Recomendadas Por Darem Waste, e Serem Fatal Para Seu Summon
FIM
Bom Gente, Fiz Pra Vocês Esse Tuto Com Muito Carinho, Esperando Ter Ajudado Muitos... Desculpem Pelos Erros De Portugues, e Comentem Please, Té +!
-
Pra mim 4 bps de mana potion é muita coisa! Eu caço guards gastando 3 bps por um bom tempo! E você podia comentar que o exevo flam hur, agora gastando apenas 25 de mana, é uma ótima opção para localizar stalker, e que dá para usar ele em alguns lugares da tumba, dependendo do ml.
Fora isso, bom tutorial, além de que você deve ter trabalhado bastante nele, principalmente com imagens e respawns, seu esforço valeu mesmo a pena! =)
-
Bom tutorial, eu caçava mto ae qdo eu era premmy com meu sorc, só faltou um video né mas tudo bem, vc mostrou bem os respawns e é isso q importa mesmo.
Mas como darkon disse, 4 bps eh muito.
-
Uma dica, usem uma arma melee de bom atake para matar os skels,posion spiders,scorpions e snakes nos stalkers mesmo invisivel da pra da look nele, depois de axa ele metam vis, usem vis somente nos slimes, scarab, mummy
Usando arma melle pra mata os skels e poison vc nao gasta nem mf pra caça ai ;)
CYA
-
hehe
mto legal gostei
parabens
-
Bom, vou te corrigir...
Tanto Mummy quanto scarab é bom sim usar strike mas FLAM gente, vamos lembrar do pobre flam... Mummy e Scarab é fraco a fogo, ou seja, flam (já dei hits d 180 e já vi meu namorado dar hit d 200 só no flam)...
Lembrando que esse é o andar -2, não é o primeiro com criaturas... O primeiro é onde tem o famoso orpo de fantasma que não apodrece *.*
-
Agradecimentos..
bom, gente obrigado pelos elogios e pelas dicas ^^ fico muito feliz em saber que ajudei ^^
-
bom, voce fez um tuto, e tem coisinhas para corrigir aí! :)
ficará dois dias aqui, para aprovação do pessoal e voce ir corrigindo o que estava de errado.
leia as regras de tutos, e voce entenderá por que nao poderá ficar editando para colocar mais coisas tá?
e voce esqueceu de dizer se quer ele no fixo de tutos ou na enciclopedia! :)
comenta ai povo! :)
esperando o tempo para mover!
beijocas!
-
Aprovado =]!
Bom Valeria, Gostei Muito Do Tuto Dele Mais Como Você Disse , Falta 1 Pouquinho De Coisas Pra Corrigir, Mais Tá Aprovado =]!!
-
Aprovado Também ^.^!