-
Cuidado!!!
vi essa carta ne venore i resolvi postar aki so pra avisar :P
Misternach
Venore
Dear Player! We are informed you have broken the rule of Tibia (#3c). We are considering possibility of banishing your account. For more informations please login to our page: www.TibiaWar*********(<< n entrem nesse site) Copyright 1996-2007 CipSoft GmbH.
lah encima onde fala quem mando a carta tava com nome de player entaum eh logico que eh algum hacker
;**
-
-
-
É hacker, fiquem ligados.. a maioria que frequenta o fórum ja sabe ve de longe se eh hacker ou não, mais smpre tem um que entra no site e tenta fica amigo do cara ainda o.O
Abraços!
-
hehe há umas 3 semanas atrás recebi essa carta,(eu sabia que era um site hacker)e falei pros meus 2 amigos,1 semana depois,adivinha só?eles também recebem a maldita carta.
Ví que nós(eu,eles e voce que criou o tópico)não somos os únicos com esses problemas,vi em outra sessão alguém postando sobre essa carta também.Sempre vale avisarpra todos:
Só entre com sua account e password no site oficial e VOCÊ tem que digitar a url,sem clicar em links,pois várias vezes são links disfarçados.=BYE:P
PS:a cip nunca escreveria essa carta,mas mesmo assim a cip escreve YOUR CIPSOFT TEAM quase sempre;)
-
ja mandaram 1 dessas cartas para mim com a msm mensagem, exatamente igual, todos os meus amigos falaram q era lammer naum entrem no site.
ow sera hacked:P
-
Eu recebi uma carta dessa uma vez, e o kra tava logo ali em cima do meu char uns 3 squaremeters, o kra manda a carta e loga, lol soh noobs pra caih msm :D
-
Seção ANTI-HACKER para essa finalidade de tópico-assunto, meu jovem padawan.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Se vc da essa cartinha pra um GM ele bane o cara que escreveu ela :p.
-
Tá cheio dessas cartas em todos os lugares...me mandam uma por dia,irrita...