Pra quem gosta de HP ja leu todos livros e odeia quem so ve o filme e diz : Claro, adoro HP.
Ja leu o ultimo livro? Gostou? Não?
Diz o que gostou e oq não gostou!
Versão Imprimível
Pra quem gosta de HP ja leu todos livros e odeia quem so ve o filme e diz : Claro, adoro HP.
Ja leu o ultimo livro? Gostou? Não?
Diz o que gostou e oq não gostou!
"Claro, adoro HP."
(...)
Serio,só tenho a pedra filosofal,e eu ganhei de presente ou peguei emprestado e nunca devolvi.
HP rula. Minha série preferida.
Mais um topico sem conteúdo...
Muito facil criar um topico assim...
Em vez de pergunta opniao dos outros, voce poderia expor a sua, os pontos fortes, pontos fracos, e depois perguntar a opniao dos outros...
Quando digo sem conteúdo, digo que voce nao disse anda sobre o livro, nao disse nada sobre sua opniao, apenas fez uma perguntinha... se cada usuarios que for fazer uma pergunta dessas criar um topico o Off afunda mais do que ja ta.
Mas bem, não li o ultimo livro, to na fila pra ler, mas ta muito locado na biblioteca e pode ficar apenas 2 dias com o livro e nao pode renovar, vou esperar um pouco. Baixei da net e comecei a ler mas é ruim ler em folha sulfite convencional, sei la, perde a graça de um bom livro.
Curto sim, ja li todos : )
quer dizer q pra gostar de HP só lendo o livro?
¬¬
nunca li um livro de HP mais gosto dos filmes
Harry Potter é uma merda
Só li o primeiro (que meu irmão ganhou)
Depois só assisti os filmes mesmo
só nao gostei que aquela bixa do potter nao ficou com as reliquias...a super varinha la e tal, e deixou a pedra no mato
Lol, eu gostei dos filmes, mais como não li o livro então HP é um lixo.