AWUHHUWHUWHU
Wola de'hell morre em shanera e em pythera q bunitinhu ;*
Ta ai o link ó
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19805
Deduzao ai quem ganho xD
:D
Os frags n sei dps vejo e posto
Bye!!!
Versão Imprimível
AWUHHUWHUWHU
Wola de'hell morre em shanera e em pythera q bunitinhu ;*
Ta ai o link ó
Link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19805
Deduzao ai quem ganho xD
:D
Os frags n sei dps vejo e posto
Bye!!!
hail noisss porraaaaaaa
open battle os kra corre pra pz -.-
Agora eh spera eles apelarem pra mass log neah q nem fizeram com o arklillys =/
cya
alguem pode me dizer o motivo?!
Hail noiz !
Deduzir que Aisha e cya correu pra 'trap' e logou ;//
A Open não tinha acabado ainda ;x
ta rox mas falta organização ainda
aquela hora q foram pra dara e voltaram dava pra ter matado muitos
que vença o melhor
;]
Pythera é incrivel...apesar de ser o server com a melhor diplomacia (sim,eu creio que é,joguei la minha vida toda),acontece essas merdas.Quem eu acho que deve ganhar? Não sei,Kim e Aisha são 2 escr*t*s,mas acho que Aisha deve ganhar...Kim se juntou a HRP,merece perder sim.
me mataram -.-
gringo fdp me pego na safadesa
albert torielus e sambabaca mic'tian...
aguardem =p