-
Nerd Test ;)
Bom tava conversando com um amigo e ele falo que fez esse teste , é um teste com 50 questoes de nerd vale apena fazer o meu resultado foi
Non-nerd points: 51%
Nerd em geral: 30%
Nerd escolar: 16%
Nerd vicios: 41%
The test VOCE EH UM Voce nao eh nerd
NERD TEST AKIII
Comentem oq axaram..
Pah kra nem vem q eh old q nao axei, aki no forum :cool:
EDIT: Achei mais um test bem legal tambem sobre nerd ;P
2 Test Aki :)
Novamente falo Comentem Novamente ;)
-
Vou colocar o que deu:
Non-nerd points: 52%
Nerd em geral: 16%
Nerd escolar: 5%
Nerd vicios: 16%
The test VOCE EH UM Pseudo - Nerd
Eh o cara que estuda em escola de nerd e vive rodeado por nerds. No entanto seus hobbies nao sao de nerd, ele nao eh cdf, e eh um cara com vida social. Se bobear ateh tem namorada, mas soh eh chamado de nerd por causa do meio em que vive. Aparencia provavel:
http://www.nerdtests.com/mq/badge/dd549c3b36611809.jpg
-
primeiro teste:
Non-nerd points: 22%
Nerd em geral: 33%
Nerd escolar: 24%
Nerd vicios: 34%
The test VOCE EH UM Nerd dependente
What does it mean?
Eh aquele cara que se tivesse nascido em outra circunstancia nao seria nerd. Ele ateh tenta ter uma vida social, mas suas fortes influencias adquiridas reduzem seu circulo social ao meio academico, juntamente com seus outros colegas nerds. Como resultado sao frequentes as idas a lan house e shows de metal melodico. Aparencia provavel:
OMG! sou um nerd!
num tenhu culpa se num tem nada pra faze na cidade ¬¬
segundo teste:
Resultado: Você é um Nerd?
Você obteve 26 pontos
Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
ainda tenhu salvação!
-
Meu resultado... tinha coisa que parecia grego pra mim no site, acho que tenho salvação :o
Non-nerd points: 41%
Nerd em geral: 16%
Nerd escolar: 13%
Nerd vicios: 17%
Eh o cara que estuda em escola de nerd e vive rodeado por nerds. No entanto seus hobbies nao sao de nerd, ele nao eh cdf, e eh um cara com vida social. Se bobear ateh tem namorada, mas soh eh chamado de nerd por causa do meio em que vive.
-
Preciso sair mais do PC o.o
Non-nerd points: 32%
Nerd em geral: 32%
Nerd escolar: 32%
Nerd vicios: 32%
E no outro
Você obteve 42 pontos
Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.
=D
-
Non-nerd points: 39%
Nerd em geral: 25%
Nerd escolar: 15%
Nerd vicios: 26%
The test VOCE EH UM Nerd Amador
What does it mean?
Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior
eu sou um nerd :eek:
-
Non-nerd points: 43%
Nerd em geral: 23%
Nerd escolar: 17%
Nerd vicios: 25%
Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior.
-
Non-nerd points: 53%
Nerd em geral: 10%
Nerd escolar: 8%
Nerd vicios: 11%
VOCE EH UM Nerd falso
What does it mean?
Voce simplesmente nao eh nerd. No entanto, sua vivencia com amigos nerds pode ter modelado um pouco algumas de suas caracteristicas fisicas e sociais que podem equivocadamente coloca-lo em uma categoria de nerd amador
edit:
segundo teste
Resultado: Você é um Nerd?
Você obteve 0 ponto
Pessoa Comum!
Você é um simples e comum humano, não possui nenhuma característica nerd. Deve se preocupar em manter os verdadeiros nerds em segurança, já que correm risco de extinção por serem assexuados.
-
Non-nerd points: 34%
Nerd em geral: 15%
Nerd escolar: 9%
Nerd vicios: 13%
What does it mean?
Eh o cara que estuda em escola de nerd e vive rodeado por nerds. No entanto seus hobbies nao sao de nerd, ele nao eh cdf, e eh um cara com vida social. Se bobear ateh tem namorada, mas soh eh chamado de nerd por causa do meio em que vive. Aparencia
-
Non-nerd points: 22%
Nerd em geral: 28%
Nerd escolar: 33%
Nerd vicios: 14%
What does it mean?
Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior
Interessante... acho que sou quase normal...