Bom, acabei de fazer este video, que mostra realmente oque foi tibia, um jogo que as pessoas se divertiam.
http://www.youtube.com/watch?v=r-sGkIv2Nlo
"Atualmente 430 jogadores estão acima do lvl 200"
Versão Imprimível
Bom, acabei de fazer este video, que mostra realmente oque foi tibia, um jogo que as pessoas se divertiam.
http://www.youtube.com/watch?v=r-sGkIv2Nlo
"Atualmente 430 jogadores estão acima do lvl 200"
hehe, era uma vez, um jogo chamado Tibia! :wscared:
q eu ainda jogo. :P
me lembro de como eu me diverti, tantas emocoes, tempos q nao vao mais volta.
Me lembro minha primera war, eu tinha 20k gastei tudu em uh e explosion, abri minha bp e com tudu fui com o pessoal luta contra os venezuelano, na época uhsue :riso: , minha primera war, nao sei como me infei nu meio dus inimigo, só me lembro aquele monte de sd, hmm e explosion na minha cuca. euhuse deitei rapidinho, pois meu braço tremia mt !!! como vcs sabem era no mouse msm, ai fui pru chao mas é, foi rox. :)
Velhos tempos..
é só um joog msm. ;/
esqueceu de botar a abertura da 6.0 :P
melhores tempos foram da 7.0 a 7.2 n tem há discução sobre isso :D
Não sei se tem a ver com as wands...
Mas a partir do 7.6 o Tibia perdeu muito sua identidade....
velha 7.0 como matar uma GS em POH =]
http://www.youtube.com/watch?v=x4NUI...eature=related
Fico mto bom seu video....
e gostei duma das ultimas frases!
Tibia foi 1 jogo muito divertido
Com varias emoçoes
lendas
Amigos que ja foram eskecidos
Amigos que nunca serao eskecidos
Akelas hunts com os rls
Isso sim foi tibia
e nunca mais voltara
;/
Hj em dia nem jogo mais
mas tem gente q joga so por obrigaçao
Plinin Kinin
so lamentos, essas foram a melhor epoca. essa epoca q tibiabr mostrava ainda qt hitava cada bixo =]
Tibia antigo r0xx
tubaosh (53 minutes ago) Show Hide Marked as spam
0 Poor comment Good comment
Reply | Spam
Eh cara, tibia era um jogo mt discriminado antigamente, e so os PrO jogavam, agora tibia ta modinha e qualquer perneta ja eh lvl 80+ coisa q eu demorei pra pgar meu 30 e ja era feliz no update de ank =,]
/\
disse tudo :'9 saudade pqp
Pode cre , quando você ser lv 30 + ja era alguma coisa .
@ Topic ...
Ficoooo muitoooo showwwwwwwwwwwww
É tibia para muitos viro obrigação , mais sei lá cada um com seu problemas :o
Você tiro ss do tibiascreenshot a do steve lurando dragon :X
hahaha ...
Pode Cre hunts com os rllllllllll puta merda! muito rox :triste: , mais fazer o que muito pararam e hoje já não se tem tanta emoção ...
- Ei vamos caçar demon
- Bora ...
- É legal ...
- Ei pow ajeita direito o BOT para healar na hora certa ...
/\ Isso hoje em dia ...
\/ Antigamente ...
-Vamos matar o cyc da quela montanha que tem ds ( Hills )
-Bora ...
-Demoro ...
-Pera vou lurar
-Corre , Corre porra!!! veio 3
-You are dead
-Ei pego meu loot ?!
-Não morri também.
Ps : tem outras historia aqui , mais essas são mais longas ... ^.-
Antes lvl 30 tinha moral, era O lvl 30 :P Tinham poucos 100+ =O
Sobre a conversa lá sempre teve o Bot, lendas como o Tha Maverick Sorcerer que todo mundo paga pau pro PvP dele é bot =S Lendas em PvP ñ lembro nenhuma agora que seja sem Bot :yelrotflm Essa sobre o Demon é porque antigamente muito gente tinah acabo de conhecer o Tibia, se andava em grupos com amigos geralmente todo lvl 15~20 socando SD no qeu via pela frente xD Agora já é um jogo mais conhecido e com mais bots, já é quase impossível achar lvl 80+ que não use bot ou shareie, isso é fato
Não que Tibia perdeu a graça mais o divertido antes era ir pra um lugar que nem conhecia e muitas vezes morrer <como akela banshee em thais que descobri por acaso e morri lógico :)> Mais ninguém se importava em morrer, hoje em dia nego morre e fala: "Aff vo dá retired", se não isso começa a usar bot :wscared: Outro fato
Hoje em dia é difícil isso por causa dos sites com Spoil de tudo =S Mesmo assim sempre dá pra ser divertir xD Semrpe dá pra fazer umas loucuras com os amigos só pra se divertir xD