-
Sorte De Hoje!!!
Tava em Venore no meu char "secreto" pegando uns itens q tinha no dp pra manda pro meu char, e de costume , eu abro as bags/parcels que estão no chão, e qndo nao tem nada pra faze eu cato vials pra vende...
Desco a escadinha que fica no dp de Venore >> e vejo uns flaks, começo a pegar, quando do lado tem um parcel usado, dai eu abro e...
Não é mentira nem nada, na hora nao tinha ninguem, e eu começei pegar xD...
http://img246.imageshack.us/img246/1...edehjxdfi5.jpg
Edit:
Agora não sei se vão acreditar, achei uma bp pesando 1.2k, no dp de venore denovo
Abri, umonte de item lixo mas alguns prestaveis como: Knight armor, noble armor, crown helmet,Wand of Decay,Crystal Sword, Wyvern Fang, 4 bat wing e uns ae
Pra um new char em Samera ja ta bom
:riso::riso:
agora acho q não vao acreditar msm UIShaush
-
Que cagada!!! Sorte d+, pela C-legs principalmente!!! O maximo que consegui assim foi um Blue robe...
-
lol man q sorte.........
provavelmente algm deixo isso pra busca.....o cara acho q kiria pasa pro outro char pra fika com akelas merda de lottery(q jah enxeu o saco), ai nun deve te consigido loga......posakaposkas.......pode ve q tem um dice ai......
mais foi boa essa.......
gratz proce...
Sorte plx!!!!!!!!!!!
-
-
Varias vezes eu abro bag, ai tem otra bag e eu ja do look, tem vez q da numero alto, vo abrindo mas é só bag vazia
nessa vez eu vi que deu numero impar a bag, resolvi abri e veiu isso
o//
-
com ctz alguem jogou por engano no chaum ctz ;P
eu msm ja joguei coisa nu xaum dentro de parcel sorte q percebi na hora e naum tinha ngm por perto ^^
-
gratz
limpou as cuecas ?
c-legs de graça nao eh todo dia nao :DD
-
Muita sorte
eahaehuiaehui
Maximo que eu já peguei foram alguns gps.
-
Eu ja joguei sem querer uma bag com 3 bp d uh no dp de venore =x
e fui caçar
e qnd vejo q to com poca uh volto e lembro de ter jogado uma bag fora, volto vasculhando e acho as uhs ^^
-
Já achei parcel com 6k, serve? uAHuahu
Ah e também perto da entrada dos bh na cave da estrada de venore um dia eu achei uma bp com quase 50* itens de addon mais um medusa shield =o (não é mentira, não tenho motivos para mentir num fórum)
*5 de um tipo, 20 de outro etc :D