Entao.. Ta ai o vídeo.. o titulo ja diz tudo..
Gringo fdp.. metenu p.a ne mim..:mad:
Sem conta que eh shaarer ;s :confused:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17013
Comentem ae pls
Versão Imprimível
Entao.. Ta ai o vídeo.. o titulo ja diz tudo..
Gringo fdp.. metenu p.a ne mim..:mad:
Sem conta que eh shaarer ;s :confused:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17013
Comentem ae pls
porra é foda cara esses fdp axam q mandam no tibia
se foce meu rl eu matava na porrada um dece ai
tomara q ele pare de te perseguir ;~
tenta entra numa guild sei la
pq esperar pelos top q sao uma cambada de cagao fdp é perca de tempo
boa sorte flw
Até que você merece por assassinar a língua portuguesa, uma pessoa como você que num sabe nem escrever em seu idioma natal vai querer chamar os gringos de fdp lol!
rubera depois de amera é o mundo com mas power abuser, foi de rubera tambem um famoso video de power abuser em q o cara ta nos hero e tem q dropa todos os ekps pra sai vivo de la.
Cara me desculpe se eu estiver errado + pelo q eu vi no video o cara nem lembrava + de vc ele só te deu power abuser pra pegar algo de vc no outro dia e nesse video vc meio q "forçou" ele a te dar power abuser o cara tava caçando e vc perguntou se tava hunted só era ficar caçando na boa se ele te atk tu corria pra pz e dai sim vc estava hunted o cara viu q vc tava com medo dele e dai lembrou q te atk no outro dia la entao foi se aproveitar de vc.
Posso tá errado + foi o q deu pra ver no video
Cara .. tu mereceu levar power abuse ...
Porque gente ignorante MERECE morrer ;D
Cara você deve ter uma capacidade intelectual menor que a de uma macaco, só pode... Ninguém com um suposto cérebro humano é capaz de tanta burrice...
O cara passa despercebido... nem te viu.. ou nem queria mais te enxer o saco ai você vem e faz uma merda dessas...
Pelas Barbas do Profeta você é um jumento.
Ou você fez esse video para falar "OUMAIGODI,, sofri um POuwer abuse di um gringo !!!11!"
Na boa ... Se mata ;/
Idiota acima /\
Ele tinha acabado de me atakar.. e eu tava em dc.. corri po meio de poh..
ai resolvi fazer o video.. n fala merda sem saber das coisas...
lol, cada idiota q aparece
anteontem tava eu e stifler felizes indo para dc
estavamos na metade do caminho, em owtlaw camp
do nada aparece esse cara q nem eu nem ele conheciamos atakando com akela porra de arma encantada e gritando PAY ARMOR PAY SHIELD
agente correu até o dp, torramo vial pra caralho
dai onte o stifler tava na dc e apareceu esse cara denovo dando pay shield...
dai o stifler correu pro templo de poh e quis fazer o video pra ter uma prova de q o cara dá power abuser
...
sim, no video o cara não pareceu TÃO mal assim, mas acreditem em mim... se ele ta on ele ta atras de alguem, não é atoa q ta com red skull
agora resta axar alguem q poça fazer algo sobre isso....
já q o sistema de power abuser no tibia é praticamente inexistente...
flw
cara... vai se burro em otro lugar velho
vc começa um video e vai atras do cara q te mato pra pergunta se ta hunted?!!
ainda fala "plx no kill me" pro gingo... se o cara ve q vc tem medo ai memo q ele te mata neh ¬¬
edit -
o cara eh power abuser, tava dando power abuse na dc,
vc vai no outlaw camp q eh caminho pra dc,
ele da power abuse, vc vai na dc, ele da power abuse... ja penso em i em otro lugar?
parabens sofreu um power abuse, queh algo mais?