onti eu comprei uma mornig star por 300gps+ eu ja tinha comprado um battlr hammer antes por 200 gps, kal a arma q eu uso
Battle hammer
atk:24
def:12?
Morning Star
atk:25
def:10?
soh a dfesa q num eh boa pro star, + pro meu sorc lvl 11 kal eh melhor?
Versão Imprimível
onti eu comprei uma mornig star por 300gps+ eu ja tinha comprado um battlr hammer antes por 200 gps, kal a arma q eu uso
Battle hammer
atk:24
def:12?
Morning Star
atk:25
def:10?
soh a dfesa q num eh boa pro star, + pro meu sorc lvl 11 kal eh melhor?
eu acho o battle hammer melhor pra magos pq tem + def e a diferença de 1 em atk quase num é sentida.
eu tbm axo melho battle hammer, 1 de atake a menos mias 2 de def a +
Eu também to de acordo! O battle hammer é bem melhor...
Você é sorc! pense sempre na melhor defesa, os seus grandes ataques serão magicos :)
flw! ;)
Bem, eu tirava + com o battle hammer q com o morning star.E a defesa do battle é 14 e ñ 12...
Em primeiro lugar eu nuam usaria club.
Mas entre morning star e battle hammer, eu prefiro a morning star. Por ser mais leve, mais atk e mais facil de negociar, ja que tem akela quest em thais que se consegue um battle hammer.
Amigo..entre as duas eu prefiro a battle..q tem d loot d uma quest mto baba.
+ c eu fosse vc..naum compraria nenhuma das 2..eu faria a quest..e com odinheiro q vc gatou nas 2 armas..(tipow, + ou - 500 gps)..vc junta + 200 ou 500 gps dependendo do muno..e compraria uma clerical mace q ehbem melhor e c eu naum me engano + leve.
Vlw aew.
Olha, em um dia jogando voce faz 2 bp de hmm, correto? Não seria melhor fazer as Hmms e comprar uma Dragon Hammer? É pesado um pouco, mas para pegar level não tem melhor, posso te garantir, defesa muito boa e ataque tambem: (atk:32 def:20) e é arma de 1 mão.
Eu prefiro a m star pq o battle hammer e feio pacas