Bom, tava sem nada pra fazer então decidi mexeer umpoco no 3DS Max aqui em casa. A idéia era fazer uma Magic PLate Armor, mass sei lá :/ fico meio "ponstra".
lá vai
..Clica em mim!
../
:riso:
Versão Imprimível
Bom, tava sem nada pra fazer então decidi mexeer umpoco no 3DS Max aqui em casa. A idéia era fazer uma Magic PLate Armor, mass sei lá :/ fico meio "ponstra".
lá vai
..Clica em mim!
../
:riso:
ehhh...ponstra foi o melhor adjetivo q eu achei tbm....hehehehe............programa legal esse ai...naum conheco muito...mais da pra fica bom.......deu muito trabalho?
tacaram CANDIDA nela????
ficou bom sim, mais eu teria me concentrado em fazer um cromado mais caracteristico de uma armadura, e um azul mais forte que é a cor caracteristica da E-Plate.
mais fora isso ta bom. ;)
Eu tentei clicar na fala e não no smile! D8
Putz, você quem fez? Ficou excelente mossildo, poderia apenas estar mais azul, como o -Etifarguos- disse.
Ah, e esqueceu da parte para o abdômen, sempre esquecem! xD~
Você tem jeito pra coisa, poste outras obras dessas! ^^
Tá de parabéns.
s=D|--<
Edit: Troquei tórax com abdômen... O_o
liiindo
qua programa usou???
mro rox moço
só achei ela muito clara (o peito ficou parecendo palstico)
Vo tentar melhorar a cor dela, quanto ao cromado nao garanto nada, pois como nao usei um BG nao tem muito o que refletir xD, quem sabe faço um, melhor dizendo, fazer nao é o problema, o f*da é renderizar, quase 1 hora xD. Acho que vo fazer isso enquando nao termina o update o/
Se eu não tivesse lido o Marcioto, não ia clicar no Emoticon nunca |:
Btw ficou muito foda cara O: