-
Luz contra vampires
Essa idéia nao foi minha, foi de um colega meu. Ele pensou que talvez mais pra frente, a utevo lux poderia causar um dano contínuo no vampire de acordo com o magic level do cara que a usou, já que nos filmes que agente vê por ai, os vampires não gostam de luz e se ferem com ela
shauiehaiuehaiue meio doida mais pra mim e pra ele faz sentido ;D
-
não é muito bem assim,
eles podem ficar na claridade normalmente,
eles não podem ficar expostos no sol,
se fose por causa de luz, teria que ter uma magia especifica para isso,
que produziria um grande clarão, como houve no filme Van Helsing.
mas é uma boa ideia. :D
-
Faz sentido, mas acho que deveria ter uma magia específica.
-
Ai qualquer lvl 8 matava... era so sair correndo...
Imagina, vis lux ia ser a UE contra vamps... menos mana e dano eterno...
-
se tivesse um utevo gran mas lux ai dava...
-
A ideia é boa sim, mas como falaram low level uparia muito mais rapido.... mas, a realidade é os vampiros terem medo de luz sim... mas seria ruim, imagine um level 8 em um dia pega um lvl 20+ sei la
Resumindo: A sua ideia não foi ruim, foi boa, mas ficaria ruim o Tibia.
:ninja: < lvl 8
:sword:< lvl 10
:mace: < lvl 20
Em um dia isso?
:rolleyes:
FLWS!
-
HUMM
car sua ideia é boa
mas tipo
tira dano naum pq naum é luz solar
xD
mais poderia funcionar como um paralyse deixando todos os vampiros que receberam o flash lentos
^^
-
nao seria um dano muito alto... eu quis dizer continuo assim como um poison sabe? até a luz apagar, mas como disseram ai, poderia paralyzar ao inves de causar danos...
eu também acho que poderia ter uma magia específica.
os lvs baixos nao iriam conseguir matar os vampires porque o dano nao seria de mata-lo ;D
-
Mas, muitos vampiro recebem luz de lâmpadas, farois de carro.
utevo lux não seria isso?
a magia que dá dano seria uma magia sagrada, que está sendo implantada as HOLY.
no qual os pally deteram a arte.
mas, bem que poderiam criar também uma runa com magia holy, sendo só os pally fabricariam.
-
Como o ser ali de cima disse... acho que isso deveria mesmo ficar por conta dos paladinos, já que segundo os sprites que eu vi de magias do update, eles vão ter magias do tipo "Luz sagrada 777 from heaven" e isso deve comer os vampiros 8D.
Apesar de tudo, o cara com avatar do Harry Potter disse que vampiros podem suportar claridade bla bla bla e que não podem suportar o sol.
Tá mas e o vampiro da DC? =O
[]'s
¬Chaos