Ae, qual o objetivo de vcs em termos tibianos?
Meu objetivo era pegar lvl 40, mas já peguei na semana do 2xp então já até perdi a vontade de jogar. hehe
Versão Imprimível
Ae, qual o objetivo de vcs em termos tibianos?
Meu objetivo era pegar lvl 40, mas já peguei na semana do 2xp então já até perdi a vontade de jogar. hehe
Voçê realmente não devia estar jogando tibia se está desanimado por uma conquista tão medíocre ;). Meu objetivo é ser top do meu mundo \o/
Lamentavel uma pessoa pensar assim...meu objetivo é arruma um bom emprego, ganhar R$15.000,00 por mes, comprar minha casa, meu carro e casar...
Isso pra mim é um objetivo nao pegar lvl em um jogo que eu jogo por diversao...nao estou querendo jugar ngm...cada um pensar como quiser neh
Eu disse objetivo em termos tibianos, e não objetivo de vida.Citação:
Lamentavel uma pessoa pensar assim...meu objetivo é arruma um bom emprego, ganhar R$15.000,00 por mes, comprar minha casa, meu carro e casar...
Isso pra mim é um objetivo nao pegar lvl em um jogo que eu jogo por diversao...nao estou querendo jugar ngm...cada um pensar como quiser neh
Sei lá, tenho a acc desde 2005 se não me engano, level 40 é bastante coisa pra mim. =P
hmm...
meu objetivo eh pegar lvl 100~120.. fazer anihi e viver feliz pra sempre uasuahsuahuahuashs
meu objetivo eh pelo menos passar do lvl 110.. soh q eu soh vo joga 2 ou 3 semanas =)
Meu objetivo é me divertir.... so isso.