-
Armadura
Eu queria fazer sprites pra velha guarda, pra todo mundo que estava aqui quando eu saí do forum e que ainda está ativo aqui agora que voltei, fiz pro Maldorca, pretendo fazer pro Marcioto (tá até na moda) e pra outras pessoas que não são do sprite, essa armadura eu tentei fazer um modelo feminino pq é pra Hamma, que não só ainda está ativa como tá mto ativa, fez um tópico no fun art com 10 mil imagens dela, bem, tá aí o sprite, n fico mto femina como eu queria nem fico mto bonita como eu queria mas o que vale é a intensão.
Eu sei que sprites são uma coisa nada a ver com a pessoa, uma armadura n tem nada a ver com a Hamma, mas eu num sei desenhar então vai sprite msm.
Aproveitando o tópico comentem a armadura, vê se n me crussifica tá?
-
achei MUITo rox o formao, mas o sombreamento ddeixou a desejar, vc é capaz de mais tio chedre
-
chedre comeu 15 pizzas, 32 hamburger e está sobrecarregado de energia e quer descontar isso nos sprites né... viu como sou esperto?
ficou muito bom em formato, podia ter dado uns efeitos melhores na capa e ter tirado os riscos pretos do meio dos sprites, trocar por uma cor mais escura do q a parte a qual vc quer dividir. mas muito boa.
-
Bem, ela realmente não está muito feminina... xD
Mas que ela está bem feita, não se pode negar, o formato ficou muito bom, mas como disse o Lion~, o sombreamento deixou a desejar...
-
ahhhhhh, quer saber vo coloca a lupa do ps a 800% e apela no sombreamento, já já posto o sprite direito aqui
edit:
pronto... já arrumei lá em cima
-
eu devia ter pedido permissão, mas dei uma editada basica, só pra mostrar o q eu queria dizer
http://img223.imageshack.us/img223/5505/xedreze8.png
-
Fodona *.*
agora assutei com o nosso duelo x.X
Até a Próxima.
-
mto foda OMGGGGGG
formato mto bom, n vi a otra versao, mas achei essa rulez *-*
da teu msn pls 8DD
-
Nhoooo ficou muito boa *-* obrigada! Obrigada por lembrar de mim \o/
Adorei a armadura, ficou bem legal, não achei o sombreamento ruim, pelo contrario, ta mto bom ^^ e achei bem feminina também, e com cores diferentes pra variar o velho roxo/verde claro da Hamma *-*
Brigada brigada mesmo =D devo fazer um desenho da Hamma a usando!
Adorei mesmo, muito obrigada ^^
-
Mais um poquito de luz no ombro esquerdo.
Gostei muito, tanto em formato como pintura, fico agora com curiosidade de saber como era a antiga... =(
Bem lindona, efeitos de brilho excelentes, tadiparabenz! ;D
s=D|--<