-
Maior susto da sua vida!
qual o maior susto que você ja tomou?
o meu foi quando eu tava andando de bicicleta e meu tio fingiu que tava com o carro descontrolado pra cima de mim, ele buzinou eu virei pra olhar e fiquei sem reação, ai eu dei um gritão e comecei a chorar e ele parou o carro rachando de rir .__.
-
Estava eu navegando inocentemente na net quando, vejo um tópico pré-histórico no orkut e dizia para ver as ilusões de ótica, e apareceu uma legal e dizendo par contar quando rostos vc via e tinha botão pra próximo e anterior naturalmente, contando os rosto e de repente aparece aquele mulher do capeta e aquele grito do caralho, quase morri.
-
Foi quando eu tava assistindo o Filme do Peter Pan... Tava mór de boa, de repente apareceu UMA BARATA no chão!!!!!!!!
-
Foi quando a Gabriela falou: "O teste deu positivo, você é o pai."
volta programa do ratinho. xd
Foi quando eu vi um vulto no quintal aqui de casa, tinha BASTANTE medo de ladrões, e aquilo pra mim foi crucial.
-
Pode escolher:
Quase fui atropelado, dei sorte da adrenalina que veio, pulei longe...
Tava vendo "mensagem subliminar na música Jingle Bells". Quase morri do coração.
-
eu me cago de medo de mariposa, uma vez em um certo dia quando ela passa perto de mim dá uma sensação única de medo e terror ao mesmo tempo é horrivel.
@serket
Que avatar é esse dfhDIUSAHDiuashdiuGHWAEHaehaoiwheaejhaoiweahwuieha wiuehAIUWEHIAUWEHIUawheiuawhiuAWHEIUAwheiuAHWEIUah wiueahweiouawe
-
Quando vi minha vó pelada
-
Foi quando eu acordei com um morcego voando dentro do meu quarto >.<
-
Já tomei muitos sustos, mais o pior é um video que tem no youtube que fala 'olha o que ocorre no acidente desse carro o vulto que passa' ai eu tava vendo na boa o som tava bem alto quando derrepente aparece uma mulher gritando meu coraçao vai a 8 miil o.o
-
foi quando eu estava a beira da morte e tive que fazer uma cirurgia as pressas:triste:
achei que não ia escapar