-
Assuntos para o JOT
Olá gente
Como já foi falado, o comando do JOT foi passado pelo Viono para minhas mãos, agora eu estou aqui querendo saber o que vocês gostariam de ver no JOT, quais assuntos mais interessam vocês?
Matérias sobre o que?
Quem gostariam que eu entrevistasse?
Por enquanto, o novo JOT tem poucos membros, quem estiver diposto a fazer um trabalho SÉRIO, pegue meu MSN pra facilitar as coisas.
Ah, e quem tiver uma matéria legal pra mandar, ou alguma tira, algo do gênero, que seja interessante, pode me mandar que eu colocarei os devidos créditos, ok?
Postem suas idéias aí.
-
Annnnnnn.. entendi...
Mas vc tem que adimitir que este topico tinha que ser criado por vc neh?
ehehehehe
Bom.. minha ajuda mesmo que seja pouca (limitação mental eh foda) está a disposição..
Gostaria de ver todos os tipos de assuntos... e se Deus quiser e minha criatividade deixar eu tem mando uma materia..
-
recomendo q entreviste o Adimin, se ele estiver apto a isso e claro...
-
Bom Impurity, acho que como a maioria das pessoas que frequentam o off-topic são jovens, no JOT deveriam constar matérias sobre assuntos que sejam uteis e agradáveis a toda a galera como: música, internet, baladas, vestibular, livros, esportes, sexo, arte entre outros.
-
Meus topicos de historia antiga :)
-
ae...tbm estou reformulando e ajudando a impurity com o Jot...
e bom impurity, como vc nun ta on no msn hehe, eu gostaria mto q vc intrevistasse o admin como o outro user falou, perguntasse como começou o site "tibiabr" pq eu me lembro mto bem do antigo site onde ele dizia q achava tibia um jogo chato, e no fim acabou gostando e criando um site... historias assim sao interessantes para nós...;)
-
Uma entrevista com o admin seria excelente.. =)
-
espero que coloquem minha materia sobre projecção astral =)
-
Entrevista o flex e pegunta pq ele cria milhares de chars pra ficar zoando -.0
-
Eu gostaria de ver mulher pelada :rolleyes: .