ae galera se alguem souber se existe essa quest comente ai vlw to querendo essa boots muito so free e nao posso caçar necros e nem tenho 70k :756: :756: :Blurp_ani
Versão Imprimível
ae galera se alguem souber se existe essa quest comente ai vlw to querendo essa boots muito so free e nao posso caçar necros e nem tenho 70k :756: :756: :Blurp_ani
sim mais eh so pra premmy.
axo q seria spoil postar aki...Citação:
Postado originalmente por Aioria
VC eh oq?
Knight - nas caças não deixe nada sobrar, nem4 gp , nem um sabre, nada mesmo, depois venda tudo em npc ou person. Eu como knight estou ajuntando grana pra isso tbm. Cada caça que faço consigo 2k (em torno de 1 hora no máximo).
Mages - Só fazer runas.
Pally - idem knight.
Você consegue grana rapidim assim
Sim, chama-se Banshee Quest, eu acho
Suporte>>
Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
MAS ACHO QUE VO TENTA NOS GEOMANSERS MEU COLEGA GANHO ELA ESSES DIAS NELES NAO SEI SE E VERDADE DIZEM QUE GEOMANSER NAO DA MAIS ESSE LOOT =/ :triste: :triste: :triste:
Se eu não me engano, existem duas quest em que a recompensa é uma BOH.
na triangle tower vc pode pegar boh soh q eh de loot e eh bem dificil de vir em Geo.
imagina a raridade de vara de pesca em swamp, multiplica por 20, eh as chances de vc achar boh em geomancer....
tem uma quest q tem uns premio dahora...(a boh vem no meio) so q nem da pra falar....
acho q neocromancer da de vez em quando uma boh, tenta mata uns ai, ce der sorte
Eu acho que nao eh soh pra premmy nao, Banshee quest, na IoK (se isso for spoil pode retirar), envolvendo g-lands... acho que eh gtanto pra free qto pra premmy...