-
++ Temptation - Cap II ++
-
LINDAA, PERFEITA, MARAVILHOSA A FAKE *-*
Tá ficando cada vez melhor *o* todos os efeitos que você faz são perfeitos, e o enredo é o melhor de todos *-*!!!
E eu to aparecendooooooooo *-* E ta saindo bem direitinho a personalidade da Sheba <3
Tá ficando muito misteriosa essa fake, espero por mais XD
Continue com o ótemo trabalho <3 eu tbm continuarei com os desenhos >=D
-
MEU DEUS
foi a melhor fake que já vi em toda a minha vida
o interessante é que ela é uma mistura de fun arte, fake e design
putz, parabéns mesmo X)~
-
ai magad *.*
fake muito roooooox
e ainda fui usado *.*
quero assistir o proximo episodio!
-
ESSA É A MELHOR FAKE QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA
Cara, não sei o que falar, os desenhos tão super bem encaxaidos no contexto e bem desenhados (boa Hamma :thumb:).
As piadinhas de cela, que fazem rir na hora certa, dando o Clima perfeito.
Eu não sei o que falar, tá perfeita.
Nota 10000000000000000.
-
nossa crowley parabens, melhor fake q eu ja vi, historia mto legal e os desonhas da sheba mto rox, a historia alem de mto misteriosa(oq rende varios capitulos) tem romance e comedia!!! pqp mto boa!!! gtz pra vcs 2 (crowley+ a minha d infinitos nomes :P).
-
Eu tinha prometido a mim mesmo não postar em nenhuma fake nunca mais, mas Crowley, QUE FAKE FOI ESSA O_O"
Cara, tudo perfeito, impossível alguém fazer uma fake tão perfeita o_o
Cara, com certeza a melhor fake que eu já vi, e até uma das melhores que todos viram aqui..
To pasmo o:
-
Ah, vá a merda, ta perfeito.
São pessoas como você que acabam com minha alto-estima :}
Ta muito foda crowley, tu é o cara. Esses desenhos também tão muito styles, parabéns Hamma!
Sei que é meio chato e cara-de-pau, mas se quiser me usar no próximo capítulo sinta-se mais do que livre :D
-
meu deus O.O" melhor fake mesmo, parabens aos 2 :D
adorei a outfit dos guardas(o helmet neh) =P
-
Boa.
Tá muito bem feita, ótimos desenhos e efeitos...(infelizmente eu não gosto desses efeitos não-tibianos, penso que fica desproporcional à fake e não combina com ela, mas com certeza estão bem-feitos...).
Cenário bem trabalhado, eu só não gostei muito daquelas nuvens no lugar de enforcamento(mas não sei como daría pra fazer melhor nisso... acho que aquilo ficaria melhor mesmo se o quadro fosse completo pelo cenário, e sem aquelas nuvens).
Eu rí na parte das varas. =D!
Na história não tenho muito o que reclamar... só gostaría de saber quantos episódios tú pretendes fazer. =p