Pra que serve os outros tipos de bag?(coloridas)e BP?
Versão Imprimível
Pra que serve os outros tipos de bag?(coloridas)e BP?
Pura frescura...
são úteis pra separar coisas...
por exemplo... BP de Carlin pra HMM/MF
Venore GFB/RoH
Kaz SD
Edron UH
Ank Gold
AB life ring
Thais Bolts...
e por aí vai =D
ah valeu
entao quer dizer q eu n muda absolutamente nada ter uma colorida?
bom saber=P
tirando a parte de separar coisas^~
eh entao, essa parte de separar eh a unica grande coisa de bps coloridas... vc pode tenta vende bps de area premmy pra free, soh q isso deve da mto poco dinhero, nem sei se vale a pena...tem ainda a bp de pirata, que soh é obtível looteando de piratas mesmo, e pode valer alguma coisa, mas mesmo assim, é minimo o valor...
agora, a única bp que é diferente é a Backpack of Holding, é parte do premio da PoI quest, e tem 24 espaços, contra 20 da bp normal...ela é uma bp normal (marrom) com uns foguinhos embaxo... e tem tbm a key ring, que é um container, com 20 espaços e que pesa 0.50 oz, looteado de Acolyte of the Cult, Adept of the Cult, Enlightened of the Cult, Dark Torturer e Lost Soul, e por ser leve, ter o mesmo espaço de uma bp normal e ser dificil de ser pega, vale uma boa grana...essas ultimas duas são as unicas que valem alguma coisa mesmo, o resto é resto :)
tem quem faça coleção
Na minha opiniao, eh pura estetica (tirando bp of holding). Eu particularmente prefiro a bp de port hope.. Sempre gostei dessa bp (:
No final das contas, nem pra organizar direito elas andam servindo. (meu depot é uma zona!)
Mas tipo, eu gosto da BP de Liberty Bay e de Ankrahmun.
A de Darashia e Kazz são as mais feias!
Serverm pra você não se perder e deixar tudo organizado. Fora isso são todas iguais.