-
+ Temptation - Cap1 +
-
NOOOSSSAAAAAAAAA XDDDD FAKE PERFEITA
hUEHUA APARECI *_________* DE NOVO
Nossa melhor fake que eu já vi :'D ficou perfeitosa demais *o*
E caramba que efeito aquele no penultimo quadrinho o_o
Perfeita d+ *-*
Brigada por me colocar de novo X3
QUERO O PROXIMO CAP, E LOOOGO XD
-
Há! Adoro esses seus efeitos *-*
E QUE EFEITO FINAL É ESSE?!?!?! Impressão minha ou você misturou Funarts/Design/Fake nessa HQ? É isso que eu adoro em suas fakes... Efeitos mágikows e phodônicows! Sabe... Acho que isso hipnotiza todos os fakers o.o
Se não fossem esses efeitos massa de iluminação, acho que seria mais uma fake capitulada comum (lógico que com uma bela história e um belo cenário sem falar da montagem dela^^)... É isso que torna suas fake ótemas!
Isso aí daria num total de cerca de 54 quadros... Tamanho ótimo pra meu gosto ^^
História bem envolvente e muito misteriosa... HÁ! Normalmente usam o Dookie como algum tipo de personagem fraco ou noob (não como antes)... Pelo visto você deu poder à bessa prele heim? Mas... Será que é ele mesmo??? Aquela God Sword é tão poderosa :rolleyes:
Parabéns Crowley, por mais um ótimo trabalho e por se convencer de que está um lixo :thumb:
Afinal, cada um acha o que quer do que quiser >D...
-
CARA QUE LOKO SOU SEU FAN ! ;O
SUAS FAKES BEM CRIATIVAS , DAHORA , COM EFEITOS MAGNIFICOS, SEU OUTFIT MUITO LOKO !CARA VC EH FODA
AUHAUISHAUIHSAUIHUSIAHUSA
;)
-
Legal, legal...
Crowley, você é, concerteza, um dos melhores fakers que eu ja vi.
Passou pelas modinhas de label, noob, gif, e mesmo assim consegue fazer fakes com muito conteúdo, mesmo que você não soubesse nada de mecher no photoshop, fan art e essas coisas suas fakes seriam muito boas.Agora, minha fraze clássica: Parabéns, continue assim.
-
AYDELS!
Ficou foda >XD
Cê num usava uma máscara peste? o_O
-
caraio, mto perfeita, adorei a historia em geral, mas assim oh...
vc falou que a sheba parecia com uma mulher que ele conhecia, entao acho que essa ideia foi a mesma da casa do crowley, isso n curti...
mas de resto, ta perfeito, amei aquele efeito do fim, caraio...
ow, vc n pode ir pro top neh? pois eh juiz, acho que nao dai neh?
-
Legal...
Belos efeitos, principalmente no último quadro
E eu sei lá como se faz isso, não sei nem clarea o quadro xD(Por isso que minhas fakes soh tem efeitos já feitos no tibia ;/)
História bem bolada, espero que acabe dessa vez mesmo a série xD
-
Demais²³²³²²²³¹²¹³ !!
Tudo certinhu...^^
história bacana
Efcets nem se fala xD
Axei q ia se o venon peganu o dookie
suahsaushaUSHausHS
GoGo cap 2
8D
-
Tipo historia manera, mas o efeitos que ficaram FOOODAAASS!!!
Abraços. Kenzo.
~ Esse é meu jeito Faker de ser! ~