-
DIRETO do Support Boards
A Cipsoft avisou nos Support Boards que VÁRIOS MUNDOS ALEMÃES estão tendo problemas com chars que foram setados para lvl 0 com HP e mana em 65k"alguma coisa"... Esse número escolhido para a mana e vida não é aleatório, ele é o mesmo número do chamado "ping da morte", um tipo de ping que ocupa a banda inteira de um servidor/computador, travando tudo...
A Cip tb jah avisou que está investigando e vai deixar os servers alemães off um pouco depois do server save pra ver isso ( não sei se o SS jah passou ou nao)...
Antica jah foi resetado 2 vezes e aldora uma, eu recomendo q o pessoal de mundo alemão não se desespere e,m de preferencia, nem jogue hj, pq tudo q vc ganhar vc VAI perder pq eles VÃO resetar os servers... sabe-se lá quantos dias...
Me parece que os hackers têm um ótimo senso de humor e estão claramente revelando o método usado para colocar os servers americanos abaixo... É só ler direitinho nas entrelinhas :P
EDIT: Se era pra tar no suporte, por favor alguém mova, eu não sabia dizer!
-
lolz parece q vamos a falencia O.O
-
Antes eras os masskicks em mundos americanos, agora erros em mundos alemaes!
HUHUH.
É hoje!
Abraços.
-
Pareçe aquele filme "Um dia depois de amanha" uauhiaiaua
acho que endoidei :wscared:
Prefiro nao logar ate arrumarem, só sinto realmente pena da minha premium account tao suada :triste: porém espero que arrumem logo isso :rolleyes:
abraços
-
Outra coisa q o CM TAVAREN falou no Support Boards "É CLARO que vcs vão ter seus níveis d volta só não posso falar nada de reset pq ainda não foi definido" etc etc...
Vários mundos alemães estão offline neste momento, imagino que em manutenção :P
Boa sorte pra vcs!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
CM TAVAREN DIZ I can say that this "error" is not the result of an attempt to hack our servers. Your account data is absolutely secure, you do not have to worry about that.
"posso afirmar que este "erro" não é o resultado de uma tentativa de hackear os nossos servidores. A informação das suas contas está absolutamente segura, vocês não têm de se preocupar com isso"
Ahh não sei não hein...
-
interessante...
ao inves da cip investi em firewalls fica investindo em camiseta, caneca, boné =x
-
Eta bug virado no sarampo :P.Tomara que resolvam logo.
-
Pois é, antes nós não tinhamos de nos preocupar com lags/kicks também..
-
Eu vi isso. Seria esse o começo do fim do Tibia? Hackers em servers americanos, bugs em servers alemães.
Araços!
-
quem esta fazendo esses ataques deve ser muito bom em computadores e certeza que não esta fazendo sozinho.
e o numero do "ping da morte" acho que é 65536.