Ola pessoal é o seguinte comprei um pc e queria saber é possivel jogar TIBIA numa internet discada. Se é lag o tempo todo ou naum um cara me disse que pra jogar de madrugada da normal me ajudem vai please é possivel ou impossivel?
Versão Imprimível
Ola pessoal é o seguinte comprei um pc e queria saber é possivel jogar TIBIA numa internet discada. Se é lag o tempo todo ou naum um cara me disse que pra jogar de madrugada da normal me ajudem vai please é possivel ou impossivel?
da pra joga de discadona s,joguei ateh o 40~ na discada...as vezes da raiva por causa do lag e dos freeze mas da pra jogar s.
Eu joguei um tempo na discada, foi um pouco de sufoco so era boua a noite de madrugada a parti das 2 da manhã parecia net de alta velocidade.Aconselho a usar um discado não muito usado dai é menos lag eu usava o orolix era muito bom.
Mas tipo assim é muito lag?
Porque uns falam que a internet discada melhorou bastante mas sei la né?
:wub:
Packet loss muito grande é ariscado demais se ariscar com monstros que combam, logo eu não recomendaria.
Impossível de jogar não é, se você for ficar apenas runando na frente do Depot :P
Dependendo do horario eh sussi. Com discada nunca eh bom arriscar.
Além de que se torna chato pelo respawn lerdo das madrugadas.
Da sim.
Meu cunhado ta lv 95 e sempre uso discada.
Eu nao arriscaria conectar nos finais de semana, sabe, dependendo da conexao, ela pode ser instavel e isso só acarretará mortes e mais mortes. Mas, sim é possivel, basta ter muita paciencia. ^^
Abraços.
Ta e alguem conhece um discador bom
Pra pelo menos melhorar a velocidade um pouquinho??????
Bom, tibia existe a 10 anos, e a 10 anos atraz nao era comum Banda larga :o. Da...da!Mais vc pode ter lag, mais nao é nada muito ruim não, minha tia até mes passado tinha net discada (Ilimitada) e eu as vezes ia na casa dela e acabava jogando, e nao era tao ruim assim :rolleyes:
Edit: Problema é que a net cai muito né :mad: