-
DWARFS QUEST
Aew pessoal?! blz? mais uma quest completada pra vc, ela é pra lvl 32 ( sou 45 ) mas como tem muito geomancer, me aconselharam levar uma galerinha, dai o tempo passou e eu ate esqueci dela, fiz a 2 dias, na primeira eu brincando com a cara do pessoal ( eles adoram ver um kina soltando explosion ), na segunda já o loot da quest o war hammer ta por baixo ) flw pessoal, ate mais com mais quests, ou hunts.
http://s1.flogao.com.br/29/09/04/576709.jpg
-
gratz ai pela quest mano q mundo eh esse mesmo hein>?
-
-
Sempre quis faze essa quest, só que eu não sei o caminho dela, mas me falaram que é muito geamancer, guard e soldier.
-
-
lol valeu pela SS cara
gratz
-
tb queria fazer...
mas falta um team bom =/
-
parabens....
geomancer é muito forte? muito mais doq monk?
-
nao conheco muito bem monk, mas jah bloquei geomancer, tipo, ele suga todo o seu mana em segundos, mas não dá pancadas muito fortes, o problema do geomancer, EH Q ELE NAO MORRE!!! o bixo tem uma especia de exura vita, o healing mais fudido do jogo, eh muito chato solar um deles inclusive pra lvl 70+. imagino q pra lvl 40- seja quase impossivel na pancada. de 380 de vida nominais ele pode lchegar a 2000 se estiver em 1-2 pessoas matando ele. ele em um segundo estah vermelho
e no outro full verde de novo. uma desgraca. matar um dah graca ateh, agora 10, complica.....
-
Jajaja Geomancers andam com uma bp de uh's =xP~
Healing FDP aquele lá
mas enfim, é legal =;}