Nao sei se ja foi feito essa enquete
se foi feita malz...
queria saber oq vcs acham q deveria vir no prox update?
e comentem plz
Versão Imprimível
Nao sei se ja foi feito essa enquete
se foi feita malz...
queria saber oq vcs acham q deveria vir no prox update?
e comentem plz
Poo gente
se for vota posta ae tbm
plz
Praticamente tudo, menos a tal arena.
e não poste mais de uma vez seguida, use o botão EDITAR no seu post.
cya
Areas Novas,mesmo tando com tantos respaws ainda existe mtos respaws lotados(Como Dragon Lair e Hydras),
As areas novas tinham que ser para free accounts e respaws bons(tipo dragon lair,so que com novas Criaturas) para Premmium e talvez para free.
Gimli~
Edit 1:LOL eu tava vendo as porcentagens da enquete e tem 1 negocio com 87%,ai outro com 50%,3 com 25% etc.É erro ou eh assim mesmo e eu nunk percebi?:yelrotflm
Áreas novas, "re"balanceamento e só.
Ainda não vi um sentido concreto em querer sentar no tibia x.x
com certeza vai ter uma nova área, nao sei se voces repararam no mapa, mas tem um ? a leste de Svargrond um enorme espaço vazio. porém está faltanu algumas 'opçoes' como sentar. é muito tosco fikar em pé na cadeira.
uma arena pvp pra non-pvp seria muito tesão. seria alucinanete demais.
tinha q haver um jeito de matar botte em non Pvp q eh um saco caça p q eh lotado e ainda tem botter tinha q ter algo como um convite a luta se nao responder toma na fuça botter maldito e se responder e por nao há luta.
Dizem o non pvp o mundo civilizad q se resolve na conversa mas acho q deveria ter um aceitar luta quando as 2 partes concordam.
pra min tem q ter novo balanceamento, areas novas, monstros novos e itens novos ou seja quase tudo, sobre sentar em cadeira eu acho meio inutil
Que ela faça direito o Balanceamento Vocações.
Areas Novas, Itens, Criaturas Novas.