nossa cara eu sei um quest q da Boh + é so pra lvl 60 :mad:
cara eu fico procurando as quest pra min ganhar boh pq ela é a Melhor cara vc corre + rapido como eu so free isso ia mi ajudar muito como o meu char é um lesma[/CODE][/CODE][TV]=D[/TV]
Versão Imprimível
nossa cara eu sei um quest q da Boh + é so pra lvl 60 :mad:
cara eu fico procurando as quest pra min ganhar boh pq ela é a Melhor cara vc corre + rapido como eu so free isso ia mi ajudar muito como o meu char é um lesma[/CODE][/CODE][TV]=D[/TV]
Compra uma então, e BOH vale apena so pra lvl 35+
Eu realmente desconheço uma quest que de BOH de premio, naum gosto muito de ler spoiler de quests e nunca ouvi alguem comentando sobre tal quest, como não faço parte dos adoradores de spoiler deve ser por isso que nunca ouvi falar dessa quest
Sobre a BOH é realmente muito boa, PRA MAGE, pq pra warrior, eu recomendo botas q dao mais armor como a steel e a pirate, para o bloker naum ter problema, claro q se for um bloker rico é sempre bom ter uma BOH na bp pra fugir depressinha quando algo der errado XD
é mais facil vc comprar, do q esperar até lvl 60 para ir banshee e ainda correr o risco de deitar xD
Antes disso vc só pega boh comprando,
mas para vc q é knight, compra uma fur boots, barata e tem armor 2, vc n precisa tanto de velocidade no seu level
Ow como eu coloco foto aki ?
olha eu tenho o time ring + ele ñ como a boh pq eler acaba ........
1º Você tem 9 anos.
2º Seu português é ruim.
3º Compre 1 BOH quando você pegar level 35.
Yours,
Fliker.
P*TA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não existe essa de boh só fazer efeito depois do level 35, isso é coisa de noob que não sabe quase nada sobre tibia.
BOH aumenta sua velocidade em 20 leveis ou seja:
Se você for level 23 você andará na velocidade de um level 23. ¬¬
Se você usar a boh você andará na velocidade de um level 43. (lvl 43 sem boh ¬¬).
Espero que os "boh só lvl 35+!!!!111" tenham entendido.
@topic
Se você tiver grana sobrando e você tiver certeza que não morrerá facilmente, compre uma boh.
Olha cara c o meu portugues é ruin problema é meu e em
1º quem é vc pra flar assim comigo
2º vc é premium vc tem utani hur cara vc sem presiza de boh
3º cara ñ mi irrita ok =)
hmm..
nao =P
se voce usar a boh no lv 23, você nao sentirá nenhuma diferença praticamente ( sentir até sentirá, mas é muito pouca para se gastar 35k ou dependendo do server em um item que não será de grande utilidade no momento.. ainda mais um knight com com essa grana poderia comprar uma golden armor, que é MUITO mais útil.)
e que eu saiba, boh nao aumenta 20 leveis de velocidade, e sim alguma porcentagem...
Ok entao eu vo treinar e pegar skill pra min upar pra eu compar uma Boh