-
Uma Hunt de Draggy......
-
Legal.... so q draggy nunca da loot bom eh rarrisimo pegar d-shiled e msm assim ele nen eh tão bom.... vale mais apena mata rot =)
-
Gratz aih pela hunt! O loot... num se surpreenda com isso... o melhor loot q eu catei em hunt foi quando veiu 2 P-legs... 1 P armor... 3 Steel Helmet... e 1 Serpent Sword... O d-shield foi lootado pelo :2gunsfiri "Bigas Deville" de Pacera...
-
eh : \
Realmente loot d drag NAo vale mto, alem de ser dificil de encoNtrar ....
Em secura Drag shield vale 2 - 3 k ( nem isso ) e eh mto dificil de vender Drag hammer eh 1 k e p legs vc cata uns 800 gps
realamnete vale mais caçar guards q drags... mas se fir ver pela Exp... eh melhor drag :D
obs .. claro q drag tem q ser um bom respawn e tem Q matar rapido .. se nao nem exp rende :D
Bye
Sky
-
-
-
gratz aew mano mas eh facil neh naum??
-
realmente he facil mas para o q disse q e melhor cacar rot mesmo eu digo soh uma coisa.....eh mto mais emocionante cacar dragon do q os rots miseraveis .....eu fico de saco cheio cacando somente rot e quero expandir meus horizontes......alem disso anum fui pra pegar loot e sim exp q eh mto vantajoso alem de cacar algo mais perigoso pois se vc se descuidar vc morre numa onda de gfb com fb do draggy.
vlw por me permitri essa nova experiencia Protheus agradeco peolo q me fez e eh nois nas proximas hunts.
HAIL ACADEMY .
-
GrAtZz Ate Ki o Loot fOi bOm x))
-
show a hunt hehe vlw pela ss flwzz